Uma revelação um tanto peculiar; estou morta

23 2 0
                                    

   

    Abro meus olhos e me deparo com um lugar completamente desconhecido;  várias cadeiras estão dispostas ao redor de uma mesa em um salão de paredes completamente brancas, um enorme lustre pende do alto iluminando de branco a atmosfera monótona.   Sinto como se estivesse dentro de mim mesma;  um lugar vazio.  Não consigo me lembrar como vim parar aqui, ou mesmo quem sou.

__  Parece que ela finalmente acordou.

    Acabo levando um susto com o o homem que aparece subitamente na minha frente e sorri com dentes afiados. Seus olhos azuis claros me encaram enquanto parecem penetrar em minha alma, um leve sorriso de lado pende torto em seu rosto e seus cabelos pretos contrastam com seu tom de pele claro.  Meus instintos me dizem para agarrá-lo o mais rápido possível,  mas minha razão me manda pensar um pouco mais.

__  Onde estou? Quem é você? - respiro e me arrependo na hora - E pelo amor de Deus, por quê esse lugar fede a naftalina?

__   Não ouse dizer meu nome em vão.  -   do lado esquerdo da sala uma voz surge e, sua simples presença faz o ar da sala ficar mais forte e tenso, parecendo que os milhares de átomos presentes na sala entraram em desespero e tentam escapar da criatura, e então compreendo o porquê da naftalina, de certa forma ela ajuda a não morrer sufocada com a pressão do ar. - E respondendo a sua pergunta, você está exatamente onde deveria estar.

__   E onde deveria ser?

__   Morta.

    Um tiro que saiu pela culatra.

__   Disso eu já sabia.

__   Como?

     Viro paro o lado e percebo que o homem continua me encarando.

__   Se já estou vendo até anjos... Se bem que eu preferia que estivessem nus...

    O homem ri baixo enquanto balança a cabeça.

__   Então vão me julgar por pecados que nem lembro de ter cometido? - pergunto.

    O ser ri fazendo o lugar todo ecoar.

__    Não criança, devido a peculiaridades que você tem não iremos te mandar nem para o céu e nem para o inferno; você irá renascer como uma nova pessoa na terra.

__   Por isso apagamos sua memoria.  -  o homem fala sorrindo.

__    Entendi,  -  digo deixando transparecer minha desimpaciência  -  então quando irie renascer?

__   Essa é a questão pequenina,  -  diz a voz ecoando em todo o salão  -  quanto tempo irá passar até você conseguir encontrar sua missão? Isso vai depender apenas de você. Quando conseguir estará livre para renascer.

Premonições NaturaisWhere stories live. Discover now