One-shot

596 56 58
                                    

E lá estava eu...na beira do prédio , pronto para me jogar e ter meus sonhos roubados pela morte

Eu juro,eu juro,eu juro com todas as minhas forças eu juro,que eu me arrependo, me arrependo de tê-lo feito chorar, me arrependo de tê-lo feito sofrer, me arrependo de ter falado que lhe odeio, que não queria nunca ter te conhecido, que eu queria vc longe de mim... NÃO, não, eu não quero isso, eu...EU TE AMO! Eu o amo como nunca amei ninguém, eu o amo tanto que chega a doer meu peito, só de pensar que vc agora se afastou de mim, de lembrar daquelas palavras que me atormentam todas as noites antes de ir dormir:

""EU TE ODEIO, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, EU TE ODEIO KATSUKI BAKUGO"

Nao!!! Não me odeie, por favor não me odeie, eu sei que errei,mas eu posso concertar isso por favor eu lhe emploro não me odeie....

Autora On

Bakugo estava acabado,depois daquele dia ele não foi mais o mesmo, e até o próprio causador da sua insônia não entendia isso, pois para ele, Katsuki Bakugo não era de ficar triste por coisas idiotas. Izuku já tinhas esquecido do ocorrido,pelo menos era o que ele queria acreditar,ele nega a si mesmo todas as noites que passou chorando, que ele tinha se esquecido e que seguiria a vida dele para se tornar o herói n°1. Mas, ele sabe que não e desse jeito que ele está, assim como Bakugo, Izuku estava destruído, chorava sempre que lembrará do ocorrido naquela tarde, até mesmo Uraraka e Lida que eram seus melhores amigos tinham reparado, até todoroki, que nunca se importou com os problemas alheios das pessoas, se perguntou e perguntou aos dois amigos,o que havia acontecido com Deku e Bakugo, que não apareciam na aula como de costume, e quando aparecia, a tensão na sala de aula ficava evidente para todos presentes ali, até Aizawa, tinha sentido isso, e estranhou o comportamento de seus dois alunos.

Bakugo e Deku, trocavam palavras, nem olhares e sempre que se encontravam no mesmo local seja com amigos ou não, se afastavam de tudo e de todos, cada um indo para seu canto sem nem respirar um perto do outro...aquele dia, aparentemente acabou com os dois, os deixando mais e mais triste pelo ocorrido, deixando também um certo loiro surpreso com o ato de Izuku, que até o esverdeado se impressionou com sigo mesmo, nunca havia afrontado Bakugo daquela forma, nunca havia dirigido tais palavras a ninguém como fez com Bakugo, e aquilo, era assustador para o esverdeado, que se encontrava em seu dormitório pensando exatamente nisso enquanto sentia uma dor insuportável em seu peito, como se ele fosse perder uma pessoa importante para ele a qualquer momento.

As lembranças daquela terrível manhã conta da cabeça de Bakugo, que se encontrava sentado na beirada do prédio, no último andar da U.A

Flashback On

Midoriya Izuku On

Estava me arrumando para mais um dia, e hoje eu estava com uma terrível sensação ruim,como se algo ruim fosse acontecer hoje, e eu não estava gostando nas daquilo

Terminei de me arrumar, peguei minha mochila e fui direto para a sala, com aquela sensação ruim acabei perdendo a fome.

Quando entrei , vi que fui o único que estava na sala, nem mesmo Lida-kun se encontrava na sala, talvez eu tenha chegado cedo de mais, me sentei em minha carteira ao lado da janela e fiquei olhando para a mesma pensando na sensação ruim que estava sentindo...estava tão distraído que nem percebi que todos já se encontravam na sala nos seu respectivos lugares...mais a minha frente, a carteira de encontrava vazia..

"Kacchan..."" Ele nunca chega tarde, será que aconteceu algo com ele?

Se passou 10 minutos e nada, a aula já havia começado e nada de ele aparecer. Deu o sinal para a segunda aula e era com o Mic-sensei, me levantei e fui até o mesmo:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Me Arrependo Onde histórias criam vida. Descubra agora