Oi eu sou a S/N tenho 19 anos sou brasileira mas moro na Coréia do sul em suoel então eu só muito boa no coreano e também sei cantar mas ninguém sabe e o meu sonho é que um dia eu vire uma k-idol mas eu sei que não vai ser fácil.
💎💎💎🌟💎💎💎Eu estava andando pela rua e as flores caiam sobre o chão me sentei em um banco e peguei o meu caderno de desenho e começei a desenhar aquelas árvores de cerejeiras me lembrei de uma música do NTC e começo a cantar ela sem eu perceber alguém se senta no meu lado.
???: Você canta muito bem sabia!
S/N: AAAH... que susto yujin já falei pra não ficar me assustando assim praga quase me fez eu bora o desenho!
Yujin: tá bom desculpa... nossa que lindo o seu desenho.
S/N: obrigada miga.
A Yujin é a minha amiga desde que eu cheguei na Coréia então nós somos Bff desde que nós nos conhecemos.
Yujin: eu não sabia que você cantava bem.
S/N: sim eu canto mais ninguém sabe disso.
Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rindo das piadas da gente e depois fomos embora pra casa ela pra casa dela e eu pra minha.
S/N: aa finalmente em casa...eu tô com muito sono.- falo bosejando.
E fui pro banheiro tomar banho e me troquei e fui dormir.
{No dia seguinte}
Me levantei fiz minhas higienes me arrumei e peguei minhas coisas.
E fui pra uma cafeteria que era muito linda. Eu tinha chegado lá me sentei em uma masa e o garçom veio até mim.
Garçom: bom dia qual é o seu pedido.
S/N: oi eu quero um capuccino e um bolo de frutas vermelhas por favor.
Garçom: tá bom... mais alguma coisa.
S/N: não obrigada.
Passou 1 minuto e o garçom me entregou os meus podidos então eu comi porque eu estava com muita fome eu peguei o meu caderno de desenho e começei a desenhar o capuccino e o bolo terminei o desenho e e guarde o cadarno levantei a cabeça e vi...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-i m a g i n e N C T-
FanfictionSN é uma menina que sonha em ser uma k-idol mas será que ela vai conseguir.