7cap

56 2 0
                                    

SN on

Meninos off

Eu  acordei e vi o taeyong esconder alguma coisa  e os meninos com uma cara de quem não sabe de nada.

S/N: oque vocês fizeram?

Taeyong: nada de mais né meninos.

Todos: é.

S/N: tá bom tchau.

Me levantei e fui pro banheiro tomar banho depois me  enrolei na toalha e fui pro meu quarto e começo a me secar mais eu ouvi a porta  abir e eu ainda tava sem toalha.

Lucas: S/N é você viu o.... AAAAAAH!... Desculpa.

S/N: AAAAAAAH!.... só sai.

Ele saiu de lá correndo e todo corado.

E coloquei a minha "roupa".

E fui pra sala ver se o Lucas estava lá e tava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E fui pra sala ver se o Lucas estava lá e tava

S/N: Lucas pode vim no  meu quarto por favor.

Lucas: si-sim.

Entramos no meu quarto e fechei a porta.

S/N: Lucas me desculpa por o  que aconteceu tá.

Lucas: quem devia pedir desculpas sou eu... mas eu gostei.- falou a última parte baixinho.

S/N: o que você disse?

Lucas: nada eu não falei nada.

S/N: vai luquinhas fala.

Começo a fazer cocégas nele e ele foi indo pra trás até se deitar na cama.
Mas teve um momento que eu parei e começei a olhar para ele e mesmo também em um piscar de olhos ele me agarrou o meu pescoço e selou os nossos lábios começou um beijo calmo e foi pra um beijo quente e cheio de desejos mas tivemos que para por causa da falta de ar.

Lucas: S/N eu tava louco pra fazer isso com você.- disse fiquando em cima de mim.

S/N: eu também.

Ele começou a tirar a minha roupa e eu a dele até ficarmos nu.

Lucas: S/N você é virgem?

S/N: sim.

Lucas: então me dá sua mão e se doer você aperta a minha.

Eu dei a minha mão pra ele e ele me penetrou mas não foi tudo porque eu estava apertado a mão dele.

Lucas: tá doendo tá vou para.... agora posso ir.

S/N: sim pode.

Ele me penetrou mas fundo e foi fazendo movimentos de vai e vem com calma e tinha passado a dor mas eu queria que fosse mais rápido.

S/N: va- vai mais rápido ooow.

Ele foi indo mais rápido.

Lucas: me chupa vai.

Eu deci até seu membro e abocanhei e fiquei o masturbando e o mesmo pegou no meu peito e ficou massageando.

Lucas: vem cá que eu vou te chupar.

Eu me deitei na cama e ele ficou chupando o seio e o outro massageando depois foi  descendo pra minha  intimidade e chupar ela e eu gemia de tanto prazer.

Lucas: isso geme pro daddy.

S/N: oooow daddy mais rápido... mais rápido.- falo entre gemidos.

O Lucas parou de me chupa e começou a me estocar bem rápido eu  e ele gemiamos muito depois eu e o Lucas nos cansamos e o quarto só tava cheirando a sexo e acabamos dormindo.

Continua...

-i m a g i n e N C T-Onde histórias criam vida. Descubra agora