Depois de pennywise ter morrido pelo clube dos perdedores,eles descobriram que criancas estao a desaparecer ,entao eles se lembraram de pennywise,e descobriram que a coisa voltou.Entao todos se reuniram na casa de bill e todos viram o pennywise na tv e ele saiu da tv diferente.Os olhos da coisa estavam vermelhos.Entao a bervelly disse.
-impossivel
-nos matamos vc.
-hahahahhahhaha acham mesmo que eu morri,eu so dormi por 27 anos.
-So vo dizer uma coisa.
-diz logo it
-Nao tem como me matar porque sou interno.
Entao antes de bervelly pegar uma serra eletrica,pennywise desaparece.
Entao bill disse.
-a Coisa voltou.
-Nao podemos matar a coisa.
E a bervelly disse.
-Nao podemo deixa outra crianca morrer igual ao georgie.
-Clubeee dos perdedores perparados,vamos matar a coisa.
Todos-SIIIIIIMMM
Entao foram a casa de pennywise ,entraram no poco e foram ate onde as criancas estavam a flutuar.Mas estava vazio,então pennywise apareceu atras do clube dos perdedores e ele disse.
-hahhaahahahhaha
E o bill disse.
-Porque queres matar criancas.
-Me culparam ,por ter matado aquela crianca e eles colcaram fogo em mim.
-Mas vc era um assassino.
-Não.
-MAS EU ADORO MATARRR CRIANCA AA HAHAHAHAHAHAHAHHA.
-EREI DEVORARAR VCS AGORA.
Então pennywise abriu a boca e os dentes ficaram afiado para devorar eles.Bill pega a arma de mike e atira na barriga de pennywise.Entao a coisa ficou com medo ,e caiu no poco novamente, mas pennywise morreu e nunca mais voltou e esta morto para sempre.
Assista esse trailer,eu nao fiz a historia igual ao filme entao espero que gostem.