is she all you wanted?

79 7 4
                                    

i'm tired of staying up all night with you on my mind, still i'm laying here in the shirt you used to like and no, i shouldn't mind.

Eu não sabia o que fazer.

O relógio mostrava-me que já se passavam das cinco da manhã e, principalmente, que eu já deveria estar dormindo há muito tempo.

As luzes permaneciam apagadas e eu estava encarando o teto iluminado pela claridade da rua que entrava pela janela, usando a camiseta que ele havia esquecido em minha casa.

"Esquecido" talvez seja a palavra errada para definir a situação, visto que ele, na verdade, me disse para ficar com ela já que gostava de me ver ser engolida por aquele pedaço de pano em especial.

Respirei fundo, sentindo seu cheiro e sua falta. O garoto havia me deixado há duas semanas e agora só andava com Megan, a garota que me odeia desde que eu me entendo por gente. É claro que os rumores de que ele me deixou para ficar com ela já eram cochichados pelos corredores, mas ele negava-os veemente.

Megan nem tanto. A garota parecia sentir um certo prazer em ver minha expressão contorcer-se de ódio em todas as vezes que alguém mencionava este tópico na conversa.

O despertador tocou, informando-me que já eram seis horas e de que precisava levantar e me arrumar para a escola. Pensei em não ir, afinal dormiria em todas as aulas, mesmo. Mas minha mãe não deixaria de qualquer modo.

Levantei-me e encarei a mim mesma no espelho. A camiseta preta e amarela no Nirvana estava levemente desbotada e batia na metade de minhas coxas. Ele tinha razão, no final das contas. Eu realmente ficava bem usando-a.

Dei de ombros, decidindo ficar com ela. Vesti a calça jeans preta, calcei os tênis all star brancos, amarrei a barra da camisa de modo que ela terminasse logo abaixo do meu peito e segui para o banheiro, onde arrumei o cabelo e fiz minhas higienes matinais. Encontrei minha mãe no andar de baixo tomando café e assistindo ao noticiário da manhã. Dei-lhe um beijo e bebi um copo d'água, deixando a casa logo em seguida. Chegaria muito cedo na escola, mas não aguentava mais estar parada.

O lugar estava parcialmente vazio e incrivelmente frio, fazendo-me arrepender de não ter levado um agasalho. Tentei ignorar a sensação térmica e fui até a biblioteca atrás das minhas amigas.

Todos os estudantes costumavam esperar o horário das aulas por ali, principalmente por ser um lugar bem quentinho. Abri a porta, dando de cara com duas das três meninas que andavam comigo. Cumprimentei-as, sentando na mesa logo em seguida.

 Garota, que blusa é essa?  Valerie foi a primeira a se pronunciar, sempre a sem vergonha do grupo.

 Não vai dizer que é daquele canalha, babaca, desgraçado que te esqueceu tão rápido que a gente nem viu acontecer direito.  Luana aproveitou que Val já havia iniciado o assunto.

 É, então...

 Ah, mas eu não acredito, Samantha!  Lu exclamou, chamando a atenção de algumas pessoas ali por perto.

 Foi mais forte que eu! Além do mais, eu fiquei com preguiça de trocar pra vir.

 Eu não acredito que você dormiu com isso.

 Ai, parem de me julgar! Eu...  Eu continuaria a falar se não fosse pela porta da biblioteca sendo aberta novamente, revelando Brandon com seu braço direito casualmente jogado ao redor do pescoço de Megan, que segurava sua mão. Me virei para minhas amigas novamente.  Ele nem vai notar. Relaxem.  Minha voz saiu mais baixa do que o normal, quase como um sussurro. As duas olharam-me com um olhar de pena que não consegui digerir. Eu não precisava ou queria que sentissem pena de mim.

i wanna know ↣ b.aOnde histórias criam vida. Descubra agora