UI alguem esta apaixonado

71 4 0
                                    

zayn pov. mano!! terra chama zayn ! diz o harry estalando os dedos a minha frente

eu-hã? o que foi? pergunto acordando do transe.

harry -tavamos a falar do baile de hallowen.

eu-sim o que tem ? pergunto eu nao estava a pôr atenção ,eu estava era a pensar na blue. harry-eu estava a pensar em convidar aquela de roxo tás a ver ,é isso mesmo que eu vou fazer , no momento que ele ia se levantar vem a blue a nossa mesa.

blue-zayn ,eu fico contigo nas aulas ,quando eu ouvi aquilo fiquei tao feliz que me apetecia abraça la

louis-bem vamos indo que ja tocou. eu peguei nas minhas coisas e a blue veio atrás.

Blue pov.

teresa- blue olá tá alguem em casa?

eu-nao estao todos na lua, digo sarcasticamente. fui para as aulas e sentei me a beira do zayn. chegou a armante sussuro para o zayn o zayn começa a rir

zayn-nao é assim tão má ainda a rir

strora-menino zayn a alguma coisa que queira contar-nos?

zayn-nao stora ,tens razao ela é má e eu rio me. trimmmm toca a campanhia.

eu- finalmente. o zayn olha para mim com uma cara triste.

zayn- sou assim tao má companhia? pergunta ele ainda com uma cara triste.

eu-nao nada disso ,só nao gosto desta stora digo e sorrio. para ele e ele sorri para mim. como eu gosto daquele sorriso ei o que eu é que estou a dizer? pergunto me saindo da sala.

todas-ui que alguem esta apaixonada, dizem elas para mim com um sorriso parvo na cara.

eu-ei nao estou nada , ele é bonito (coro) mas eu nao gosto dele ,

gabiella-pois eu sei que sim, olha sabes que vai haver um baile?

eu-e o que tem? tu sabes que eu detesto bailes , e aliás nao tenho ninguem para ir comigo.

jennifer-tens tens ele e aponta para o zayn.

eu- mas tu estas tola ? ou fazes te? pergunto.

teresa -tu é que sabes ,mas se fosse a ti aproveitava.

o meu iphone toca com uma mensagem

mensagem on.

xx-queres ir almoçar comigo?

eu-nao sei.

xx-por favorrrrr

eu -tabem :-D.

xx-boa ,encontramo-nos no parque de estacionamento.

eu- ok entao até já.

xx-até já <3.

eu-vê lá o que mandas.

xx-tabem.

mensagem off.

quem era ?perguntam as 3 ao mesmo tempo.

eu-ninguem que vos entreçe cuscas e a jennifer tira me o meu iphone das maos. foi a correr até que foi contra um rapaz alto.

eu-olha para a frente senao cais e rimo nos as 3 aos mesmo tempo

jennifer-fodasse!!!

xx-estas bem? ele pergunta.

jennifer-ya acho que sim. e o rapaz ajuda -a. a levantar se. e ela cora.

I Have a Dream{1D And 5sos}Onde histórias criam vida. Descubra agora