O casamento

4.5K 121 16
                                    

O dia tava tao corrido mais chegou a hora quando meu pai entrou com migo foi lindo eu prometi que não iria chora mais não consigui 

- Julia compôs sales você a seita se casar com Lucas Martins

Sim

Lucas Martins você a seita se casar com Julia compôs sales

Sim

as alianças

Lucas eu prometo ama lo respeita lo na saúde na doença na riqueza e na pobreza  ate que a morte nos separe

Julia eu prometo ama la respeita la na saúde na doença na riqueza e na pobreza ate que a morte nos separe 

pode beijar a noiva .

au sair da igreja filas de gente jogando arroz eu confesso eu chorei ate o Lucas chorou

na festa tinha tanta comida que eu quase explodir no dai seguinte o dia já começou a 05:00 da manhã  limpando o Salo que foi a festa depois do almoço a gente começou a arrumar as malas para ir pro nosso apartamento  três dias antes do nosso casamento o Lucas bateu o carro então não podíamos viajar  com o carro batido mais o importante e que o Lucas não se feriu agente foi de avião au chegar em Santa Catarina fomos direto pro hotel nosso AP estava com muita poeira e o Lucas e alérgico mais as janelas já com grades de proteção como eu jê estava aliviada como a gente chegou tarde em Santa Catarina no dia seguinte que a gente foi arrumar o AP está vamos  correndo   contra o tempo faltava 4 dias pro nosso moveis chegarem o sofá , geladeira , o berço das meninas então estávamos bem apresado faltando um dia pra chegada dos moveis o Lucas lavando a sacada quebrou o pe a gente ficou no hospital de 13:00 ate 20:30 e não tinha medico ligei pra minha mae e pra Alice no no dai seguinte elas chegarão depois os moveis chagaram com tudo já arrumado fui cuidar de arrumar um emprego bom eu não  quis ainda escolher o que eu seria emfim acabei como nutricionista o Lucas já tinho um ótimo emprego no Rio grande de chef de cozinha então foi facio .

Uma gravidez na adolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora