~ Victoria ON ~
Foi de repente, sem nenhum tipo de previsão ou preparação, minha vida mudou, deu um giro completo de trezentos e sessenta graus. Minha vida atual estava uma bagunça, mas era a minha bagunça. Nada parecia certo, minha rotina era extremamente imprevisível, quase não via meu pai, quase não para em casa, estava sem controle e gostava daquilo.
Tudo isso foi me tirado. Não existem palavras perfeitas para falar sobre minha vida, até porque perfeição não é, definitivamente, uma palavra coerente na minha realidade ou na minha trajetória.
Acabei de descobrir que meu pai encontrou uma pessoa especial, sinto ele mais relaxado, percebi isso nos últimos meses. Ele está feliz. Mas eu não.
Ás vezes parece que todos tem um lugar no mundo em que se sentem completamente bem e protegidos, menos eu. Por mais que possa sentir felicidade de vez em quando, nunca é completa, nunca me sinto leve ou preenchida. Na maior parte de todo tempo só me sinto perdida e sozinha. E sempre é um misto de sentimentos.
Antes não era assim...No começo de tudo não era assim.
Não realmente o começo, como na noite em que meus pais me conceberam porque obviamente não me recordo e nem queria me recordar disso. O começo em que me tornei como sou atualmente, basicamente quando minha vida mudou drasticamente pela primeira vez, nada mais foi igual depois daquele dia.
Eu era uma garotinha alegre, boba e feliz até os meus dez anos, pelo menos assim lembro... Achava que a vida era um conto de fadas. Garota estúpida garota. Isso antes, porque depoi tudo estaria mudado para sempre.
Eram tantas risadas fartas, gostava de cantar pelos cantos mesmo que desafinasse, não me importava, gostava das manhãs de sábado em que meus pais e eu tomávamos café da manhã e depois íamos para sala assistir desenhos debaixo do cobertor, amava os piquiniques que fazíamos nos feriados e em como meus pais se amavam, não tinha um dia sequer que eu não ouvisse meu pai dizer '' eu te amo até o fim dos tempos'' para a minha mãe.
Era lindo o amor que eles tinham e naquele tempo queria um amor assim, depois do que ocorreu, isso é tudo que eu não desejo para a minha vida. Como poderia querer?
(...)
Um dia qualquer da semana, minha mãe acordou bem cedo e foi me acordar como de costume. Senti seu cheiro de manhã e o calor de seus beijinhos na minha testa pedindo com carinho para que eu acordasse. Levantei com a preguiça matinal de sempre, me arrumei, tomei meu lanche com os dois na mesa, meu pai já atrasado para o trabalho saiu primeiro, antes disse que me amava muito e desejou-me boa aula, e então lá estava o rotineiro ''eu te amo até o fim dos tempos'', já achava até engraçado isso .
Ela pegou o carro e nós partimos até a minha escola. Nem ao menos tinha trânsito, abri minha mochila e fui lhe mostrar um desenho que tinha feito, lá estava eu e ela em um lindo jardim e na parte superior havia uma mensagem que dizia '' Te amo mamãe :) até o fim dos tempos'' , percebi que ela tinha se emocionado, virou seu olhar rapidamente para a parte de trás do carro onde eu estava...
- Que lindo filha, eu também te amo muito - seus olhos brilharam e ela estampava um doce sorriso em seu rosto.
E então teve uma espécie de vácuo, um silêncio total que me dominou, era como um transe que logo foi quebrado.
Foi quando tudo girou e um barulho ensurdecedor penetrou em meus ouvidos, foi muito rápido, nada era claro, parecia fora da realidade e logo tudo em volta foi se apagando lentamente.
Só me lembro de acordar com uma luz muito forte... Em um lugar todo branco. Meu pai estava ao meu lado. Perguntei pela minha mãe ele apenas me abraçou e nós dois começamos a chorar, eu estava fraca e naquele momento quis nunca ter acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Quarto ao Lado
Teen FictionClassificação: +16 Sinopse: E se de uma hora para outra seu pai decidisse se casar novamente? E se você descobrisse que agora teria um novo irmãozinho? E se esse irmãozinho fosse extremamente irresistível? ''E de repente tão perto e ao mesmo tempo...