o fim ?

14 1 0
                                    

- Yui:
Que sensação é esta? Nunca havia me sentido desta forma.... Meu coração está disparando...mas porquê agora ? Acabei de me casar, estou no colo do meu noivo sendo carregada para nosso carro. O que eu faço? Devo contar para ele ? Acabar com esse clima maravilhoso? Eu realmente nã......

- Yukino:
Que dia sensacional, é o meu casamento! Estou com a mulher que eu amo em meus braços.. enfim
|| Eu está prestando atenção no percurso que estava fazendo com ela em meus braços, quando percebi, minha mulher tinha acabo de desmaiar repentinamente, então me apressei e a coloquei no carro e a levei ao hospital um tanto desesperado sem saber o que havia acontecido||
Agora estou sentando no aguardo de alguma resposta, não sei o que fazer, foi de repente... Estávamos tão tranquilos e felizes. O que aconteceu meu Deus ?
Fiquei me perguntando isso diversas vezes até um médico vir em minha direção, levantei e conversamos por um tempo. A Yui tem uma profunda anemia e não havia me contado, ela desmaiou por ter ficado muito tempo sem comer ou algo do tipo, ela ainda não acordou e eu sem saber o que fazer. Como isso foi acontecer? Como chegou nesse nível ? O médico novamente voltou, disse que ela estava com uma crise alérgica ao remédio que haviam dado, e agora ? Não sei o que fazer ou no que pensar, meu desespero está aumentando, disseram que a pressão dela estava abaixando. MEU DEUS, EU NÃO POSSO PERDER ELA.

Modo história on: ( Yukino )
____________________________________
De repente tudo se apaga, está um breu, o que aconteceu? Só escuto ecos, como se alguém estivesse tentando conversar comigo. Meus olhos estão fechados, estou lutando para abri-los mas parecem tão pesados...
Após alguns minutos, eu finalmente acordei, era só um sonho ? Era.
Eu abri meus olhos por completo, um pouco assustado, olhei em volta.. um hospital?! Me deparei com Yui dormindo em uma maca e eu devo ter apagado de tanto sono, eu já estou casado.. tenho um filho com a Yui, ele tem apenas 5 anos, estávamos passando por algumas dificuldades, a Yui perdeu muito sangue ao se multilar, tomou alguns remédio. Fico mal de não estar em casa no momento em que ela fez isso, nosso filho estava na creche e eu no trabalho, ela queria desistir e tentou se matar.
O pai dela que estava indo fazer uma visita diária a encontrou e a trouxe para cá e me chamou, sai do trabalho desesperado, já havia passado a madrugada toda de cabeça cheia com coisas para fazer e resolver. Quando cheguei ela estava acordada ainda, a induziram ao vômito por conta do remédio e enfaixaram seus pulsos, ela estava chorando exageradamente enquanto me pedia desculpa, eu disse que não era culpa dela, porém, não aguentei e acabei caindo no choro junto só pelo fato de pensar que ela iria me deixar desta forma, após umas 2 horas conversando eu a deixei dormir, nisto devo ter apagado também e tive um sonho completamente louco com ela, talvez seja pelo medo de perde-lá... Agora estamos bem, fizemos uma promessa, ela jamais deixará de contar as coisas e eu passarei mais tempo com a minha família.
Assim então, após um tempo ela teve alta e voltamos para casa, o pai dela estava cuidando do nosso filho, Yui ainda estava um pouco fraca então se sentou ao lado de nosso filho e ficou, estava com um sorriso no rosto, isso é bom. 
Alguns dias se passaram, nossa família está mais feliz e unida do que tudo. Yui hoje em dia se arrepende muito do que fez então nem tocamos mais no assunto
_____________________________________

- Yui:
Nossa vida mudou tanto depois de alguns ocorridos, porém, estamos mais felizes do que tudo agora... Temos uma família feliz e uma boa estabilidade financeira, eu não tenho mais o que reclamar. Tudo mudou, poderia ter terminado em tragédia... Mas esse não era o plano que o destino tinha para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma Menina SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora