Fui atender a porta dando a visão de uma mulher que por coincidência era uma amiga da minha mãe. Ela tinha me dito que conheceu uma garota na escola e que elas se tornaram melhores amigas.
Minha mãe também me mostrou uma foto delas juntas, uma antiga e uma nova e o nome da moça se não me engano era Yon então deu pra reconhecer a moça que mim olhava.
— Oi, você deve ser a Chan né?— Ela pergunta divertida.
— Sim, entre minha mãe tá ali na sala de estar — Dou espaço para ela entrar.
— Ai eu não acredito que depois de tantos anos vou ver a Sun — Ela dizia animada se dirigido direto para a sala como se já conhecesse aquele apartamento.
Fechei a porta já de costas mais algo me impedia de continuar o processo olhei para baixo e vir um pé que segurava a porta, dessa vez escancarei ela de vez e olhei um garoto de cabelos loiros, ele até que era bonitinho.
Ele mim olhou com uma cara nada boa e passou por mim de braços cruzados adentrando minha casa e indo para a sala de estar, fui atrás do mesmo mas sem dizer uma palavra sequer.
Já na sala a senhorita Yon e minha mãe conversavam e davam risadas até perceber a nossa presença, elas pararam de conversar e a senhorita Yon se levantou e pegou por trás os ombros do garoto deslizando pra cima e pra baixo.
— Então Min esse aqui é o meu filho o Lee Felix — Ela dizia orgulhosa.
— O seu filho está muito grande e bonito — Minha mãe diz se aproximando de mim e repetindo o mesmo ato que a senhorita Yon — Mais eu também quero lhe apresentar a minha filha é a Channie. Minha bebezinha.
Nessa hora sentir minhas bochechas esquentarem e o menino que estava antes com uma cara nada boa deu um pequeno sorrisinho.
— Mãe já tá bom né — Digo um pouco envergonhada e minha mãe se afasta se sentando em seu antigo lugar acompanhada pela sua amiga.
— Filha que tal você e o Felix fazer algo de legal? — Minha mãe fala sugestiva fazendo eu e o garoto se encarar por um breve momento — Vocês dois poderiam ir dar uma volta em Seoul já que você não conhece nada aqui ainda.
— Por mim tudo bem — Depois de um logo silêncio o garoto que se mantém calado desde que chegou aqui finalmente abriu a boca para dizer algo.
Eu acho que estava parecendo uma boba encarando o garoto que tinha uma voz tão grossa e bonita, ele até mesmo percebeu dando um sorrisinho sem mostrar os dentes.
— Tá legal, eu só vou pegar o meu celular que tá lá encima no meu quarto.
É óbvio que eu não podia viver longe do meu precioso, principalmente quando se tem uma mãe que só quer uma brecha pra ver o que tem de fotos, mensagem e até mesmo vídeos nele.
Entrei no meu quarto e peguei o meu celular encima da cama, dei uma última olhada no espelho e sair do quarto indo de encontro ao Felix que me esperava lá embaixo, dei apenas um tchau pra minha mãe e saí acompanhada pelo loiro.
(◍•ᴗ•◍)
Oii pandinhas tudo bem? Me desculpem pelo erros ortográficos. Eu espero que todos estejam gostando da história!
Beijinhos.
E não se esqueça de dá estrelinha e de comentar ok?!Goodbye (◍•ᴗ•◍).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso - Lee Felix
FanfictionChan é uma japonesa que se muda para a Coreia do Sul e encontra um certo alguém,mas mal ela sabe quais surpresas irá acontecer na sua vida. °0° • Todos os capítulos estão passando por uma revisão e em brev...