Único

176 31 0
                                    

Jinyoung bagunçou seu cabelo frustrantemente quando saiu da quadra onde jogará por mais de uma hora um jogo competitivo de basquete. 
Seu corpo molhado pelo suor, cabelos grudados na testa e o abdômen exposto para qualquer um que passava ao seu redor. externamente atraente ao ver de todos.

JinYoung não ligava pelos desejos nele, pelas confissões que recebe todo santo dia ou pelos pequenos assédios.
JinYoung tinha uma paixão secreta. Talvez não tão secreta pelo fato de seus amigos mais íntimos saberem quem é a tal pessoa.

Lee Daehwi, um garoto de estrutura baixa, cabelos levemente tonalizados em roxo, com um olhar meigo e um jeito delicadamente fofo. JinYoung geralmente não é tímido e facilmente consegue jogar seus sentimentos diretamente na pessoa, mas com Daehwi é diferente, Daehwi é seu melhor amigo, amigo de infância e que está com ele em todos os momentos, dos mais tristes aos mais felizes.

JinYoung até tentou pensar na possibilidade de se confessar ao mais novo, mas seu medo de perder a amizade o fez recuar a ideia.

- Hey BaeJin! - Veio Jihoon em sua direção, desviado das pessoas no seu caminho como se estivesse em algum tipo de jogo. - Quer vir comigo? Soube que o Daehwi irá fazer um dueto com o Jaehwan na sala de música, tem muita gente lá.

JinYoung acentiu. Seguindo Jihoon até a tal sala de música.

Ao chegarem, várias pessoas olhavam JinYoung, talvez pelo fato de que ele ainda não avia ido ao vestiário para se trocar.

- Vem! vem! - Gritou Jisung, levantando a mão - eles já vão começar! - sua animação era visível

JinYoung caminhou em direção a janela onde podia acompanhar seu amado cantar, apoiou as mãos no vidro e deixou seu olhar cair completamente sobre o jovem.

If you know
Without saying anything
When you hold your hand
A cold wind
My frozen heart also
It's all gone
I hope anything you want
My love is everything to you
For you
My world All you want
I try only for you
For you, my love for you
You're my only you're so lovely
It's not hidden.
Chuck does not know this
You just have to laugh baby
Come a little closer to me
So that you can feel me
Yeah without hesitation
- Astro - Stay With Me

JinYoung acompanhou todo o momento sorrindo, seu sorriso era doce e deixava visível todo o amor que sentia pelo mais novo.

- Bae JinYoung realmente não consegue esconder - comentou Jihoon, se virando para o garoto bagunceiro ao seu lado, Woojin. - oque acha de me ajudar a ajudar esses dois? - Jihoon contou como era sua ideia a Woojin, logo os dois foram colocar seu plano em prática.

Ao pequeno "show" de Daehwi e Jaehwan, ambos saíram da sala. Jihoon rapidamente pegou uma toalha, desodorante e um perfume da sua mochila, correndo em direção a Daehwi.

- Hey! Daehwi...Eu preciso da sua ajuda- parou em frente ao garoto - BaeJin me pediu para o acompanhar até o vestiário para se trocar...mas o Woojin quer que eu o ajude com umas equações de matemática, será que você poderia acompanhar o BaeJin por mim?

Daehwi apenas aceitou, sorrindo e pegou as coisas sobre as mãos de Jihoon, se despediu e caminhou até JinYoung.

- Vamos? - Daehwi disse, olhando atentamente o estado do corpo do garoto ao seu lado- D-Daehwi?- BaeJin não conseguiu não gaguejar, observando Daehwi segurando tais coisas.

- me desculpa... Jihoon Hyung me pediu para o acompanhar - sorriu, abraçando um pouco mais as coisas que segurava. - tudo bem... vamos então.

JinYoung tentou se acalmar durante o trajeto até o vestiário, adentrando o mesmo, ambos entraram em uma minúscula cabine, a fechando.

Daehwi se abaixou e deixou as coisas sobre o chão, se encostou contra uma das paredes e observava JinYoung retirar sua camiseta.
JinYoung sentia a maçã das suas bochechas esquentarem, por mais que eram amigos a muito tempo, essa era a primeira vez que JinYoung se troca em um lugar pequeno e apenas com a presença de Daehwi, fora que mesmo que ele não soubesse, ambos se gostavam.

Daehwi pegou novamente a toalha do chão, a molhou com uma garrafa de água gelada que estava na sua mochila, respirou fundo e começou a passa- lá sobre o abdômen de JinYoung, seu coração estava acelerado e podia ser escutado por ambos, deixando a vibe dos dois um pouco mais intensa que o normal.
Após retirar cada gota de suor de JinYoung, Daehwi pegou o tubo de desodorante e começou a aplicá -lo sobre as axilas do mesmo, deixando um cheiro agradável no pequeno ambiente.
Daehwi voltou a observar a grande estrutura corporal de JinYoung a sua frente, olhando com desejo Pricipalmente ao seu abdômen muito bem definido, passou pela mesma área com certo receio, suas delicadas mãos, as descendo até o começo da sua calça. Perbecendo o "erro" que acabara de cometer, Daehwi recolheu as mãos e evitou elevar o olhar ao de JinYoung, sentindo seu rosto queimar completamente pelo constrangimento.

Daehwi pode morrer ali mesmo ao sentir JinYoung o puxar bruscamente, colando Automáticamente seus corpos, não deixando nem um centímetro de espaço entre eles.

- Daehwi...- JinYoung o chamou, mantendo sua voz em um tom calmo. Daehwi se manteve na mesma posição, não se antevendo a o olhar.

JinYoung então, levou uma de suas mãos ao rosto de Daehwi, o levantando, deixando os dois em uma posição totalmente constrangedora, seus narizes se tocavam, seus lábios praticamente se tocando. Nem JinYoung e nem Daehwi falaram alguma palavra, apenas se olhavam nos olhos, JinYoung jurava ver a galáxia inteira dentro das pupilas de Daehwi.

JinYoung pensou, pensou muito e resolveu agir, ele sabia que um dia ele realmente iria precisar fazer isso, então, apenas fechou os olhos calmamente, virou seu rosto para uma determinada direção e quebrou a distância de seus lábios, beijando Daehwi delicadamente.

Daehwi o acompanhava sem problema algum, o beijo foi todo cheio de amor, carinho e mostrava quanto jinyoung o amava, Daehwi enlaçou seus pequenos braços sobre o pescoço do mais velho, JinYoung no mesmo instante, deixou suas mãos sobre sua cintura, moldando finalmente, o beijo perfeito.

locĸer roonOnde histórias criam vida. Descubra agora