sera que vou encontrar de novo?

1.5K 24 0
                                    

Jimin:a e que eu tava no mercado e a fila tava grande.                   Jh:ta mais iai trouxe meu yoguti      jimin:sim Tai seu yoguti.             Jungkook:jimin aconteceu alguma coisa você tá estranho.             Jimin:não e que não e nada deixa pra lá  a não vou mentir pra vocês convivo com vocês a muito tempo e vou conta (contei tudo pra eles).    Jh:nossa então essa menina mexeu tanto assim com vc,.                 Jimin sim mexeu muito muito e não sei se eu vou ver ela de novo um dia.                                  Tae::jimin você tá gostando dela ou que só brinca com ela.               Jin:não fala isso tae você sabe que não devemos brinca com sentimentos de ninguém.                          (Jimin off).                          (S/n Inn).                           Terminei de toma banho e foi assistir um doramA                  (pensamento onn).                    Aí quando será que vou ver o jimin de novo será que nunca ele e meu utt e ele mexeu tanto com migo ahhhh senhor.                       (Pensamento off).                     S/n:a vó chama a lizze pra fica com migo                                (mensagem on).                       S/n :lizze vem pra cá assistir um filme.                              Lizze:tá miga chego aí em 10minutos               (quebra de tempo)       

jimin traiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora