Quarta eu acordei mais cedo e tudo o que eu pensava era em tentar fazer o dia ser melhor.
Pois bem, levantei e James tava saindo para fazer caminhada - coisa que ele nunca tinha feito antes.
Mamãe estava acordada também, preparando um café pra Lollly.
E eu realmente fiquei surpresa.Desci na cozinha pra tomar uma xícara de café e mamãe logo chegou com vários questionamentos.
Meredith: E ai, como foi seu primeiro dia?
Eu: Não quero falar disso tudo bem?
Meredith: Claire, Sr. O'mmar me ligou ontem de tarde pra dizer que você sumiu da escola após o intervalo, algo a dizer?
Eu: Que legal! Agora tenho segurança particular.
Meredith: Eu to falando sério Claire.
Eu: Eu também estou, eu me senti mal e vim embora tudo bem?!Meredith: Suzi disse que te viu chegar cedo em casa e depois não te viu mais.
Eu: Quem é Suzi?
Meredith: Nossa vizinha, ela parece ser bem gentil.Eu retruquei baixo para que mamãe não escutasse.
Eu: Ela parece ser uma velha fofoqueira.
Meredith: O que disse querida?
Eu: Nada, tchau! Tô indo pra escola.
Meredith: Quer carona?
Eu: Não, to tranquila.No caminho da escola encontrei Stephen no ponto, esperando o seu ônibus para ir para a escola.
Stephen: Hey Claire!
Eu fingi que nao escutei e continuei a andar.
Chegando na escola e grande parte daqueles idiotas estavam rindo do acontecimento anterior.Eu olhei a tabela e a primeira aula era de artes.
Encontrei a sala, e a professora pediu para mim fazer uma apresentação geral minha para a classe.
Ela disse que essa bimestre iríamos trabalhar com o Teatro.
Eu me animei até porque eu curto danças, músicas, teatro, e diversas coisas que envolva a arte.Ela nos deu uma dinâmica onde deveríamos conversar 20 minutos com um colega e depois iríamos fazer uma cena de improviso com o mesmo.
Peter estava na classe e eu sentia meu coração acelerar por saber que ele estava ali, eu não estava apaixonada, e nem o amava, porém ele mexeu comigo, sei la, o sorriso dele me chamou atenção, ou talvez a forma como ele mexia o cabelo, não sei.
A professora selecionou os grupos e Peter caiu com uma garota, porém ela não estava muito bem e acabou tendo que ir embora, então a professora sugeriu que fizéssemos uma dupla.
Ele nem cogitou a idéia de dizer não, eu fiquei um pouco desconfortável no começo, mas confesso que gostei.
Peter: Como você está?
Eu: Bem e você?
Peter: Fora uma garota ter fechado a porta na minha cara ontem, enquanto eu ainda pensava em conversar com ela, está tudo certo!
Eu: Peter, desculpa! Não quero parecer grossa, mas aqui não é local pra isso, e sinceramente não quero mais confusão com a Kate.
Peter: Tudo bem. Mas podemos ser amigos?
Eu: Kate não vai gostar disso.
Peter: E quem se importa com o que a Kate vai achar?
Eu: Eu me importo Peter.
Peter: So relaxa, somos apenas amigos, não tem porque ela surtar, e se ela vier arrumar intriga eu resolvo.
Eu (debochando): Uau, macho alpha.
Peter (ri sem graça): Amigos?
Eu: Amigos szE ali começamos uma possível amizade sz
Confesso que tenho medo de onde isso vai dar mas enfim, eu não quero deixar de conhecer alguém legal por medo de uma mimada pelos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um clichê e mais uns contos
Teen FictionClaire Sanders acabou de se mudar para Toronto juntamente com sua mãe e seus irmãos, e sua vida está completamente de cabeça para baixo, ja Peter tem tudo o que deseja e sua vida é consideravelmente perfeita, qual seria o desenrolar de toda essa hi...