Lee Felix On..
Ao chegar em casa com Changbin estranhei o fato de não ver Hyunjin sentado no sofá, ele sempre esperava por nós, mesmo se ficasse tarde.
Tudo bem ele deve estar no quarto, certo?
Subimos para o quarto, e logo começamos a nos beijar, e como das outras vezes, terminamos na cama, mas dessa vez.. Não foi especial, foi apenas sexo.
Eu sinto falta de algo, o que é?
- Lix o que é aquilo ali na cômoda? Parece uma carta, vou lá pegar.
Meu coração está acelerado demais, o que está havendo?
- Li-Lix, é uma carta do Hyunjin...
O quê? Por que Changbin está a chorar?
- Deixe me ler. - Tomei a carta de suas mãos e comecei a leitura.
Se estão a ler isso é porque meu plano deu certo, provavelmente eu estou morto agora. Sinceramente eu tenho certeza que com o passar do tempo vocês esqueceram de mim, já não saíamos os três juntos, eram sempre vocês, não andamos mais de mãos dadas juntos, apenas vocês dois, vocês comemoraram o nosso aniversário de três anos juntos, sem mim, o que me fez pensar que eu não me encaixo mais aqui, sim eu sei, eu sou um grande covarde, nem coragem de dizer isso na frente de vocês eu tive, mas não se preocupem, sei que fui um peso para vocês por muito tempo, porém, agora não precisam mais se preocupar... Espero que continuem sendo feliz sem mim.
Atenciosamente Hwang Hyunjin.
ו×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Letter - Changjinlix
FanfictionOnde Hyunjin vê seu mundo perdido ao perceber que seus amores não precisam mais de si.