Taehyung meu anjo você não sabe ser discreto não ?? —Falo desesperadamente, andando pela rua indo em direção a parada de ônibus.
—Meu anjo, eu só disse que tem um amigo meu interessado no Jungkook, acalma o brioco, que hoje você passou a aula toda me enchendo com isso, Já aconteceu a três horas atrás Jimin, passou, o Jungkook não falou nada, só olhou para você. —Verdade, tenho que manter a calma, Eu vou falar o que com ele meu pai? —olho para Tae, desperadamente, esperando uma resposta. —Oie Jungkook como você tá? Começa falando o normal ué —Fala ele um pouco impaciente comigo. —E se ele for seco comigo?
Não é que eu seja muito paranóico, mas o Jungkook deixa-me muito nervoso, claro que já falei com outros meninos que estive interessado e não fiquei assim, sei lá acho que eu tenho uma atração muito grande por Jeon Jungkook, talvez se eu tiver algo com ele, eu fique mais fudido, mas sinceramente a vontade de beijar aquela boca bem desenhada, e um pouco carnuda, já me excita só de pensar.—Se ele for seco com você, hidrata ele com o seu beijo ué. —Riu, e dou uma empurradinha no Tae para o lado.
— Chegamos na parada do ônibus, demorou meia hora para chegar o ônibus, mas cheguei rápido em casa, conversei com a minha mãe, almocei, e subi para o meu quarto, tomei um banho demorado, após coloquei o moletom, sim as duas horas da tarde, porque a pessoa aqui ama dormir, enfim fiquei encarando o celular, o celular ficou encarando-me, entrei e sair do aplicativo de mensagens, com a vontade de mandar mensagens, mas o nervosismo é maior, no final do dia eu nem mandei, talvez amanhã eu mande, estava muito cansado só quero dormir, e assim eu faço, o dia já se passou, e acordo às sete horas da manhã, faço a minha higiene matinal e vou para escola, chego lá e vejo a cara de curiosidade de Taehyung e ele vindo em minha direção,
—Quando eu mandar 36 mensagens a você responda!, fiquei morrendo de curiosidade em saber o que ocorreu, mas enfim acho que você dormiu, conhecendo tu dormiu ontem o dia todo, mas, conta como foi? —Diz ele com o sorriso no rosto, esperando a minha resposta com animação.
—Como foi o que? —Me faço de desentendido, vejo Tae murchar o sorriso.
—Não sei porque eu fiquei surpreso em você não ter falado com ele. —Tae cruza os braços, Totalmente desapontado.—Eu estava cansado, então dormir, mas eu mando mensagens hoje—ouço uma voz falando o meu nome uma voz suave que eu já tinha ouvido antes, meu santo Harry eu virei para trás e Jungkook estava lá.
—Eu fiquei esperando a sua mensagem ou ligação ontem —Diz ele com um sorriso, e puta merda, eu nunca vi um sorriso tão lindo feito o dele, sei lá o jeito que ele faz o meu coração quase sair para fora é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho | | Jikook//Revisão
FanfictionPark Jimin nunca pensou que ficaria tão hipnotizado por alguém, como ficou por Jeon Jungkook, o seu colega de sala. [14/04/2019] Terminada?//Não