• Capítulo 07 •

2.5K 124 0
                                    

Já estávamos no intervalo.

E neste exato momento estou correndo atrás do Isaac e do Bruno.

Ai vocês me perguntam, por que? Porque esses filho de uma puta pegaram meu tênis e saíram correndo.

Eu ainda mato esses desgraçados.

Anna: dá meu tênis Isaac!- grito.

Isaac: hum....não!

Bruno saiu correndo de volta.

Corro ate Isaac que estava distraído e pulo em cima das suas costas e tento pegar o tênis de suas mãos.

Isaac: tenta anãzinha!- ria.

Assim que consegui alcançar acabamos caindo no chão e eu em cima dele.

Encaro ele.

Puta merda ,ele bem mais de perto fica bem mais bonito.

Ele dá um sorriso de lado, levei tiro.

Isaac: tu podia ter caído mais perto- diz soando baixo ,encaro teus lábios.

Ele tenta me beijar, mas o sinal bateu.

Anna: bela tentativa, caro gato!- levanto e chuto sua perna - próxima vez pensa antes de fazer.

Isaac: acho que já ouvi isso uma vez.

Anna: ouviu e não prestou atenção! Me erra viu Isaac- calço meu sapato e saio dali para ir pra sala.

Otário.

Entro na sala e os alunos estavam nos lugares copiando matéria.

Me sento na minha mesa e logo atrás vem Isaac se sentando também.

Abro meu caderno e copio a matéria.

(...)

Às 19:49horas

Eu insistia para minha mãe me deixar ir a festa do condomínio 6.

Vai ter um festão de 18 anos.

Uma amiga minha.

Mas ela não quer deixar eu ir.

É a festa mais esperada do ano ,todos comentavam sobre essa festa e quando finalmente chega o dia minha mãe me proibi.

Que caralho.

Rayssa: não Anna Júlia, eu já disse, essa semana você não vai para nenhuma festa!

Anna: mãe é a festa mais esperada do ano e você faz isso comigo. Como você pode me trair, tu é falsa!- diz drama.

Vai que ela deixa.

Não custa tentar.

Rayssa: nem adianta fazer esse drama ,eu te conheço! Esse draminha é igual ao que eu fazia para minha mãe.

Anna: então quem puxei? Han?

Rayssa: não Anna, vá para seu quarto, estuda porque eu sei que amanhã tem provão.

Anna: merda!- saio pisando pé ate meu quarto.

Que ranço.

Porra minha mãe só me ferra, fei.

Nunca posso fazer nada nesse caralho de vida de riquinha.

Ligação

Bianca: amiga ,tu vai na festa ne piranha ?

Anna: infelizmente não, minha mãe não quer deixar eu ir ,e outra ela até aumentou a segurança daqui de casa!

Anna JúliaOnde histórias criam vida. Descubra agora