𝟛𝟙

384 15 6
                                    

Lizzie

Tamos todos , na casa de Cameron, e claramente que Shawn não veio, para não arranjar confusão com Luke e eu não quero tar no meio das discussões deles dois, houve uma vez que Luke me levou a uma festa, no caso foi minha primeira festa e eu fiquei bem bêbeda e Shawn ficou puto da vida por eu ter bebido e bateu em Luke, Lu na altura ficou bem mal, ficou todo roxo por causa de mim, e eu me lembro de me meter no meio dos dois para os separar e Shawn me acertou no rosto, portanto eu quero evitar problemas entre eles. Tava na varanda de Cameron, olhando a vista que ele tem do sexto andar que é maravilhosa vê-se Toronto tudo iluminado. Ouvi os passos de Luke e eu olhei de relance por cima do meu ombro.

Tá tudo bem?-Lu pergunta me olhando

Tá sim.-falei e Lu veio em minha direcção

São eles?-Luke falou colocando a mão em minha barriga

Assim que Lu, colocou a sua mão em cima da minha barriga, eles se mexeram, e um sorriso escapou dos lábios do loiro e também dos meus.

Tou orgulhoso de você.-Luke falou me olhando

Obrigada.-falei me encostando no ombro de Lu

Tanto eu como Luke, tamos em silêncio, senti meu melhor amigo se encostar mais em mim e o mesmo colocou suas mãos em minha cintura, e colocou sua cabeça por cima da minha, ouvimos uma musica de fundo que provavelmente foi Jen que colocou, She Will Be Loved dos Maaron 5.

Look for the girl with the broken smile, ask her if she wants to stay awhile, and she will be loved, and she will be loved.-Luke cantarola ao ritmo da musica

Tava apenas ouvindo Lu, cantando ao som de Maaron 5, o que acho incrível, principalmente sua voz, na moral não me importava de ficar assim para o resto da minha vida, em questão de segundos Luke me vira para ele e eu olho.

Tá tudo bom?-perguntei com a voz um pouco rouca

Luke assentiu, meu melhor amigo me olha e se aproxima de mim.

Lu.-falei e o loiro me olhou para eu me manter calma e assim o fiz me manti calma

Em meros segundos, os lábios de Luke encontram os meus, Lu me puxou para ele e minhas mãos foram parar em seus cabelos, o mesmo apertou minha cintura, foi um beijo calmo mas com algum sentimento atrás de ambas as partes, ouvimos Jen se aproximar e logo Luke quebrou o beijo.

Tudo bom, aqui?-jen pergunta

Sim.-eu e lu falamos em simultâneo

Tá.-Jen falou e saiu dali

No mesmo instante que Jen saiu, não foi Luke que partiu para cima de mim, mas sim eu.

Liz.-Lu falou surpreso

Cala a boca e me beija.-falei e o mesmo me obedeceu

V&C

All The Love xSeax

AHHHH

Minha gente preferem Luke e Lizzie ou Shawn e Lizzie?

Yo prefiro Lu e Izzie :)

Pregnant By Accident  || SM [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora