Capítulo 1

24.4K 1.2K 2.4K
                                    

Desde muito nova sempre foi apaixonada por “Sasuke Uchiha” o garoto mais lindo da academia ninja, pensava que era apenas uma paixão de criança e que talvez com o passar do tempo esquecesse daquele que nunca demonstrou interesse por ela.

Mas com o passar dos anos muitas coisas foram acontecendo em sua vida, presenciou o dia em que seu amado foi embora em busca de vingança. Também estava lá quando seu melhor amigo “Naruto Uzumaki” precisou dela.

Foi treinada por um dos 3 Sannins, se tornou uma poderosa ninja médica, também estava lá lutando quando a quarta guerra aconteceu. Antes era considerada fraca demais, agora Sakura Haruno era a mais forte das ninjas existente.

Sofreu muito por amor mas no final seus sentimentos acabaram sendo correspondidos, hoje era casada com aquele que sempre amou e juntos tinham uma linda filha de 6 anos.

-Volto antes do jantar.-Disse Sasuke calçando seus sapatos-.

-Vai sair em alguma missão?-Perguntou Sakura olhando para o seu marido-.

-Hoje não.-Respondeu Sasuke- Só vou resolver algumas coisas com o Naruto.

-Certo.-Disse Sakura- Sarada vai ficar na casa da minha mãe pois hoje vou ficar até mais tarde no hospital.

-Quando estiver voltando passo na casa da sua mãe e pego a Sarada então.-Falou Sasuke se aproximando da esposa e dando um beijo na bochecha dela- Tenha um bom dia querida.

-Você também amor.-Disse Sakura dando um largo sorriso-.

Antigamente seu marido costumava ser uma pessoa muito fria que não demonstra sentimento nenhum, não o culpava por isso afinal ele tinha passado por tanta coisa em sua vida. Mas depois que a guerra ninja aconteceu Sasuke passou a ser mais gentil e amoroso com ela.

-Querida vamos.-Disse Sakura segurando na mãozinha da sua filha-.

-Vou ficar na casa da vovó?-Perguntou Sarada olhando atentamente para sua mãe-.

-Sim, você vai poder brincar muito com o Sora.-Respondeu Sakura toda sorridente-.

-Eba.-Disse Sarada abrindo um largo sorriso, gostava muito de ir para casa do seus avós e brincar com o seu priminho-

O trajeto até a casa do seus pais não foi tão longa assim, deixou sua filha com eles e em seguida foi correndo para o hospital. Fazia alguns anos que ela mesma havia fundado um hospital para crianças e pessoas mais carentes, ficava extremamente feliz em saber que tinha salvado milhares de vidas.

Fazia pouco mais de 6 meses que estava fazendo várias pesquisas na tentativa de criar novos medicamentos, muitas das vezes ela mais alguns médicos se juntavam para realizar algumas experiências testando novos medicamentos.

-Temos algum progresso hoje?-Perguntou Sakura entrando no laboratório do hospital-.

-O medicamento causou um ótimo efeito no paciente.-Respondeu Mina que analisava algumas folhas onde estava anotado tudo sobre o novo medicamento- Antes nosso paciente se queixava muito de dores pelo corpo e fraqueza, hoje ele acordou sentindo nenhum tipo de dor.

-Isso é ótimo, significa que nossas pesquisas e experiências estão tendo um bom resultado.-Falou Sakura-Mas ainda temos que saber mais sobre quais efeitos este medicamento vai causar.

----

Aquele dia estava sendo bastante cansativo, atendeu vários dos seus pacientes e também fez algumas pesquisas sobre o novo medicamento que estavam criando.

Minutos antes de ir embora Sakura pegou um copo qualquer e bebeu água ali dentro do laboratório mesmo. Foi até seu consultório e guardou seu jaleco.

Voltando a ter 18 (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora