-Não estou conseguindo acreditar nisso.-Falou Tsunade que estava chocada, nunca pensou que uma coisa daquela pudesse acontecer-.
-Acho melhor acreditar.-Disse Sasuke olhando fixamente para Sakura que estava desmaiada sobre a maca do hospital- Alguma coisa anormal deve ter acontecido, talvez alguém tenha jogado algum Jutsu nela.
-Ninguém jogou nenhum tipo de Jutsu na Sakura.-Falou Tsunade que estava concentrada demais analisando os exames que tinham acabado de fazer em sua aluna- Sakura consumiu algum tipo de substância. Ela normalmente faz pesquisas com novos medicamentos, talvez ela possa ter tomado.
-Porque ela tomaria? Sempre pensei que os medicamentos fossem testados antes em ratos.-Disse Sasuke- Sakura não é um rato pra servir de cobaia.
Sasuke queria manter o foco na conversa mas estava ocupado demais vigiando o atual Hokage que estava perto demais da sua esposa. Era normal Naruto se preocupar com sua melhor amiga, a preocupação era tanta que o loiro a olhava de bem pertinho quase grudando seu rosto no da rosada.
O Uchiha nunca foi um homem de demonstrar ciúmes, mas ver Naruto ali tão pertinho da sua mulher estava o deixando muito irritado. Não se importaria de arrancar a cabeça do Hokage ali e agora.
-HAAAAAAA.-Gritou Sakura que abriu os olhos e viu Naruto bem na sua frente, chegou a pensar que aquele idiota fosse a beijar-.
Se levantou de uma vez o que causou uma pequena tragédia, sem querer ao se levantar acabou batendo com sua testa na cara de Naruto. Na mesma hora o loiro vôo longe batendo o seu corpo contra a parede.
Sakura podia estar mais jovem e com bem mais pouca força mas mesmo assim continua sendo muito poderosa.
-Caralho.-Disse Sasuke um pouco surpreso- Não imaginava que fosse dar a cabeçada mesmo.
-O que está acontecendo aqui?-Perguntou Sakura bem assustada. Ainda era estranho ver todo mundo mais velho-.
-Você desmaiou então seu marido lhe trouxe ao hospital.-Respondeu Tsunade. Ao ouvir a voz da sua mestra Sakura ficou meio emocionada-.
-Tsunade.-Disse Sakura com um sorriso enorme nos lábios- Me diga que estou tudo isso é um sonho.
-Isso não é um sonho.-Falou Tsunade que estava seria- Você tomou alguma coisa e acabou voltando a ser jovem, também perdeu todas suas memórias.
-Então.-Disse Sakura meio pensativa- Realmente sou esposa do Sasuke?
-Sim.-Respondeu Tsunade- Vocês dois são casados a quase 7 anos.
-OBRIGADA DEUS.-Disse Sakura caindo de joelhos no chão, era emocionante demais saber que havia conseguido fisgar o grande Uchiha-.
-Vocês têm uma filha.-Falou Tsunade-.
-Se temos uma filha juntos.-Disse Sakura- Isso significa que a gente transou.
-Sim, a gente transou.-Falou Sasuke entrando no meio da conversa- Ainda continuamos transando todas as noites.
Sakura ficou bastante assustada com aquela informação pois não se lembrava de ter perdido sua virgindade, na verdade não se lembrava de nada.
-Não precisa falar sobre sua vida sexual na frente de todos.-Disse Tsunade ficando um pouco irritada- Não se esqueça que Sakura perdeu a memória, essas informações podem a deixar assustada demais.
-Isso porque Sasuke não contou a melhor.-Falou Naruto se levantando do chão- Teve suruba entre nós três no passado.
-Suruba? O que significa Isso?- Perguntou Sakura não sabendo de nada-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a ter 18 (Sasusaku)
FanfictionAo beber um medicamento por engano a ninja médica "Sakura Haruno" acabou se esquecendo de tudo que viveu após a guerra ninja ao lado de Sasuke Uchiha. Era como se fosse uma viajem no passado, agora a ninja antes uma mulher de 26 anos agora estava co...