Tori Vega
Eu não sei porque ainda perco o meu tempo com isso, tentando construir uma amizade entre mim e a Jade, nas poucas vezes que ela fez algo bom para mim ou me ajudou, eu sempre achava que dali em diante nossa relação iria mudar e eu finalmente poderia a chamar de minha amiga sem ter que a ouvir retrucar que não somos, não ao seu ver pelo menos.
Agora estamos aqui em plena quarta feira a noite, nós duas dentro do carro da minha irmã falando novamente sobre isso, como viemos parar aqui? Bom o carro da Jade deu problema e tirando eu a única outra pessoa que poderia vir ajuda-la é o Beck, e ela não quis ligar para ele pois sabe que seu ex-namorado está num encontro com uma garota que conheceu uns dias atrás, o Beck e a Jade já terminaram faz meses e parecem estar de bem com serem só amigos.
-Eu já te expliquei o porquê deu ter te ligado, agora para de tentar transformar isso em mais uma das suas tentativas de me fazer admitir que somos amigas e presta atenção na estrada. - Eu não teria feito o que ela pediu se não tivesse notado a mudança no seu tom de voz, Jade soou realmente preocupada com a minha falta de atenção na estrada enquanto reflito em voz alta o porquê dela não me considerar como sua amiga e o porquê deu simplesmente não conseguir deixar isso de lado.
Segurei minha vontade de olhar para seus olhos e logo o barulho de uma buzina preencheu meus ouvidos, segundos depois os faróis do caminhão que está na contra a mão vindo em direção a mim me cegou e por instinto eu virei o volante com tudo, o última coisa que me lembro de ouvir é a Jade gritando o meu nome.
(...)
Acordei com dor de cabeça e demorei um pouco para abrir meus olhos, ficando surpresa quando percebi que estou no meu quarto e não no hospital. Será que foi tudo um sonho? Considerando que estou acordando deitada na minha cama e sem nenhum arranhão no meu corpo, é óbvio que ter ido buscar a Jade ontem não aconteceu.
O barulho do meu despertador ecoou pelo quarto anunciando que é hora deu sair da cama para mais um dia de aula, me levantei cumprindo minha rotina diária de higiene matinal, se arrumar, tomar café com os meus pais e ter que ouvir a Trina me apresando para ir logo, no caminho até a escola eu como sempre tive que ouvir a minha irmã falando sobre seu assunto favorito, ela mesma, dei graças a deus quando chegamos.
-Vê se não vai esquecer de me dar carona depois da aula. - Falei assim que entramos na Hollywood Arts, ela que está a alguns passos à frente de mim virou e me olhou com um olhar confuso no rosto.
-Esqueceu que quem te leva para casa agora é sua namorada. - Eu congelei no lugar assim que ouvi a Trina dizer isso, antes que pudesse perguntar sobre o que ela está falando minha irmã sumiu entre os corredores da escola.
Dei de ombros ignorando a loucura da Trina, ela só pode ter batido a cabeça para dizer que eu tenho uma namorada, e fui até o meu armário pegar alguns livros que preciso para as primeiras aulas. Tinha acabado de fazer isso e estava fechando o meu armário quando senti o braço esquerdo de alguém envolver minha cintura, a porta do meu armário sendo fechada com força por causa do susto e eu me virei encontrando a última pessoa que tinha imaginado ali.
-Hey Vega. - Um real sorriso no seu rosto, suas usuais botas de combate nos seus pés, calça jeans, blusa e jaqueta de couro pretas, as mexes verdes no seu cabelo e sua mochila pendurada no seu ombro direto. -Está tudo bem? - Suas sobrancelhas franziram e um olhar preocupado tomou conta do seu rosto.
Eu tinha me afastado dela quando me virei então Jade voltou a se aproximar invadindo meu espaço pessoal, suas mãos indo para minha cintura trazendo meu corpo de encontro ao seu. Inconscientemente prendi minha respiração sentindo seu corpo inteiramente contra o meu, num primeiro momento achei que o que estou sentindo é medo mas não demorei para perceber que é um sentimento diferente a qual não consigo reconhecer ou nomear no momento, sua proximidade não está me deixando pensar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coma Dream
RomanceVárias pessoas dizem terem sonhado durante o tempo que estavam inconsciente depois de acordarem de um coma, eu nunca achei que fosse real até que isso aconteceu comigo. ― Tori Vega