Tori Vega
Na maioria das vezes aquilo que queremos é muito melhor visto nos nossos sonhos do que na realidade, aquela fantasia que criamos na nossa cabeça costuma ser simplesmente perfeita, felizmente para mim as vezes a realidade pode acabar sendo bem melhor do que o sonho. Sim, eu estou falando do sonho que tive com a Jade quando estava em coma há um ano e dez meses.
NEW ROUTINE AND PARENTS
Minha rotina mudou um pouco nesse tempo que se passou, por exemplo eu não estudo mais na Hollywood Arts, me formei e já estou no segundo ano na universidade de artes da Califórnia, na verdade a gangue inteira se formou e estamos na mesma universidade exceto pela Trina que se formou um ano antes da gente e está em Nova Iorque estudando para seguir sua carreira de atriz. Eu não consegui escolher entre atuação e música então estou fazendo os dois, a Jade decidiu focar em seguir como diretora e roteirista, Cat e o André escolheram seguir com a música mas ela como cantora e ele compositor, Beck escolheu o mesmo que eu e por isso é com quem eu mais divido as minhas aulas, apesar de dividir algumas com a Cat e o André também, e quanto ao Robbie ele finalmente deixou o Rex de lado e para infelicidade da Jade escolheu os mesmos cursos que ela.
Como eu estava dizendo minhas manhãs são um pouco diferentes agora, em alguns dias eu ainda acordo com o barulho irritante do meu despertador, mas em outros como hoje eu não acho tão ruim assim ter que sair da cama. Acordei sentindo beijos no meu pescoço, seus lábios subiram para minha mandíbula aonde outro beijo foi depositado, minhas bochechas, testa, ponta do meu nariz e por fim um último beijo no meu queixo.
-Eu sei que você já está acordada. - Sua voz rouca e sua mão que está por dentro da minha blusa, nas minhas costas, delineando a linha da minha espinha fizeram um arrepio percorrer o meu corpo.
-Bom dia. - Abri meus olhos encontrando duas lindas esmeraldas me encarando. -Você esqueceu um lugar. - Indiquei os meus lábios e a Jade sorriu antes de fechar a distância entre as nossas bocas num beijo casto.
Quebrei o beijo e sai da cama, a expressão no seu rosto deixando claro que a Jade não está nada feliz deu ter me afastado não lhe dando a chance de aprofundar o beijo, ela deitada de lado por cima do edredom que estava me cobrindo, vestida de preto dos pés à cabeça, blusa, calça surrada e suas inseparáveis botas de combate.
-É melhor você não sujar a minha cama com essas botas. - Ela se limitou a simplesmente revirar seus olhos e sentar na cama de frente para mim, com suas botas seguramente no chão.
-Satisfeita?
-Sim.
-Mas eu não estou, vem aqui. - Pegou a minha mão tentando me puxar para si, mas eu me desvencilhei do seu toque e dei um passo para trás.
-Não, eu vou me arrumar. - Um grunhido demonstrando sua frustração deixou a sua boca, deixei a Jade para trás e entrei no meu closet para pegar uma roupa.
-Algum dia você vai me deixar te beijar apropriadamente depois de acordar, antes de escovar os dentes?!
-Eventualmente! - Gritei de volta e ouvi o barulho de passos antes de sentir seus olhos em mim.
-Quando exatamente é esse eventualmente? Depois que a gente se casar? - Já com a minha roupa em mãos eu me virei para ela.
-Não, quando formos morar juntas, estamos pensando em fazer isso depois de nos formar então nem vai demorar tanto assim. - Tentei passar por ela para ir para o banheiro, mas a Jade segurou o meu braço e me prensou na parede, tentou cobrir meus lábios com os seus só que eu virei meu rosto então eles acabaram no meu pescoço, fechei meus olhos ao sentir suas mãos na minha cintura e chupões sendo distribuídos pelo meu pescoço. -Jade. - Seu nome saiu dos meus lábios em forma de gemido graças aos seus chupões e essa definitivamente não era a minha intenção. -Jade! - Empurrei ela levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coma Dream
RomanceVárias pessoas dizem terem sonhado durante o tempo que estavam inconsciente depois de acordarem de um coma, eu nunca achei que fosse real até que isso aconteceu comigo. ― Tori Vega