Oi gente! *Aceno*
Esse primeiro capítulo é de autoria da Kiera Cass, é um epílogo bônus que foi publicado no livro Felizes para Sempre.
A partir do segundo capítulo as histórias serão de minha autoria, coloquei esse capítulo para vocês entenderem melhor a história.
Mas,chega de falar...
Boa leitura <3_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Senti cócegas no ombro e o cocei, ainda sonolenta. Na segunda vez, virei de lado instintivamente. Mas as cócegas continuavam, subindo pelas minhas costas. Ah. Não se tratava de uma brisa qualquer ou de uma pluma que escapara do travesseiro.
Eram beijos.
Com os olhos ainda fechados, sorri comigo mesma quando Maxon afastou uma mecha do meu cabelo para descobrir outro lugar para beijar. Acordar sentido a respiração dele na pele me lembrou de como acabamos emaranhados nos lençóis para começo de conversa.
Ri quando sua boca tocou um ponto sensível no meu pescoço.
-- Bom dia, minha querida -- ele sussurrou.
-- Bom dia.
-- Estava pensando... -- ele começou, murmurando as palavras contra a minha bochecha à medida que eu me virava para ele. -- Já que é meu aniversário, você acha que poderíamos passar o dia inteiro na cama?
Sorri e forcei meus olhos sonolentos a abrir.
-- E quem vai governar o país?
-- Ninguém. Por mim, contanto que tenha America em meus braços, o país pode desmoronar.
Seu cabelo estava uma bagunça completa, e seu corpo estava tão quente que cada partícula de mim não desejava mais nada além de ficar ao seu lado. O crescimento do nosso amor me fascinava. Quando achava que já tinha lhe dado tudo, descobria um novo trejeito, ouvia uma nova história, vivia novas experiências... e meu coração se expandia ainda mais.
-- Mas e a festa? Passamos semanas planejando -- reclamei.
Ele apoiou a cabeça na mão e respondeu:
-- Humm. Tudo bem, a gente faz uma pausa de dez minutos para ver como está a festa e depois volta.
Maxon me envolveu em seus braços e me cobriu de beijos enquanto eu dava risada.
Estávamos tão distraídos que nem escutamos o mordomo abrir a porta.
-- Majestade, uma ligação de...
Antes que conseguisse terminar, Maxon jogou um travesseiro nele, e o mordomo voltou para o corredor e fechou a porta. Um segundo depois, ouvimos uma voz abafada dizer:
-- Perdão, Majestade.
Eu já estava acostumada com a falta de privacidade desde que passara a viver no palácio. Em comparação a outros momentos constrangedores, esse até que foi um dos melhores. Cobri a boca na tentativa de esconder a risada, e Maxon sorriu ao notar minha expressão.
-- Acho que isso responde minha pergunta.
Sentei para beijar sua bochecha e senti um pouco de tontura.
-- Ai...
-- Tudo bem?
-- Uhum -- balbuciei, cobrindo a boca. -- Sentei rápido demais.
Maxon correu a mão pelas minhas costas e me inclinei para perto dele.
-- Que horas é a festa mesmo?-- ele perguntou.
-- Às seis. Todo mundo vem. Até minha mãe.
-- Ah, então vai ser uma festa e tanto!
Dei um tapinha nele.
-- Você não vai esquecer isso nunca? Foi só uma vez.
-- America, sua mãe dançou no chafariz no Ano-Novo-- ele explicou, com os olhos cheios de um divertimento infantil. -- Foi incrível. Jamais esquecerei.
Soltei um suspiro.
-- Em todo caso, não se atrase. Vou me vestir. Vejo você no café da manhã.
-- O.k.
Levantei puxando o lençol da cama e me enrolei nele. Maxon se recostou na cama e me observou sair.
-- De todos os seus vestidos, esse é meu favorito.
Mordi o lábio e lancei um último olhar para Maxon antes de abrir a porta que dava para a minha suíte. Jamais chegaria o dia em que eu me cansaria dele.
Mary, claro, me esperava. Estava acostumada a me ver voltar do quarto de Maxon ou flagrá-lo correndo para fora do meu, mas sempre me recebia com um sorrisinho de quem sabe das coisas.
-- Bom dia, Majestade -- ela me cumprimentou, com uma reverência. -- A noite foi boa, então?
-- Tire já esse sorriso do rosto! -- provoquei, para em seguida atirar o lençol contra ela e correr para o banheiro.Eu estava preocupada com o corte do meu vestido, mas ficou incrível no meu corpo. Todas as cabeças se voltaram para mim,
quando entrei para a festa, e eu tentei aceitar a atenção graciosamente. Mesmo depois de dois anos de casamento, sendo o centro das atenções, ainda estava tentando me acostumar totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As revelações
ФанфікиApós o casamento de America e Maxon, todos, agora esperavam por uma gravidez, (afinal os súditos adoram o aumento da família real). Essa história irá contar a reação dos súditos, família e amigos ao saberem da gravidez de America (respectivamente: A...