Não me diga aquelas mesmas palavras bonitas e cantaroladas que saíram das bocas de outras dezenas de garotos que vieram antes de você.
Não vista essa sua fantasia de homem e me peça para abrir as pernas pois "eu cuidarei de ti".
Não me beije com esses lábios carnudos e adocicados com o veneno que conheço tão bem.
Não me toque com suas mãos macias. Não encoste em meu cabelo, meu rosto, minha cintura, minha bunda... Ah, eu quero mais, mais, mais, mais, mais.
Me machuque mais, me dê mais um hematoma para a coleção, me presenteie com o vazio de sua partida, com aquele típico choro durante a madrugada, meu corpo jogado no chão frio do banheiro. Frio, frio, frio, frio, frio.
Por que tudo parece tão frio?
Aquelas conversas sem sentido de o deixar? Minhas amigas me encorajando? O som da notificação daquele aplicativo de encontros?
Não.
Eu não preciso de independência.
Eu não preciso de amigas.
Eu não quero nenhum outro garoto vestido de homem além de você.
Não me canso.
Não me canso de ouvir suas mesmas mentiras açucaradas. Aquelas sobremesas agridoces que sempre me deixam com o amargo na boca.
Não me canso de sentir sua pele contra a minha, seu toque delicado arrepiando os pelos em minha nuca; e eu me perguntando o quanto apanharei dessa vez.
O sangue me brindando com o típico gosto de ferrugem. Saúde!