princípio

10 3 0
                                    

As festas eram constantes,baladas nem se fala,na vida dele era uma bagunça,seu coração era uma pedra, dentre varias qualidades e defeitos,essa era a vida de Hanã,um rapaz perdido em sonhos que talvez nunca seria possível se realizarem...

Hanã tinha muitos amigos,gostava de futebol e um churrasco aos domingos, sua vida se resumia em ir pra escola,passava a tarde sem fazer nada e a noite ou ia para balada ou ia para casa de algum amigo.Na escola era admirado pos varias meninas e sabendo disso se aproveitava da situação, ficava com uma aqui,com uma ali e nunca se firmava em nenhum relacionamento,ate que um dia intrigousse com uma moça de olhos castanhos,cabelos lisos,sorriso perfeito e perninhas tortas, a beleza dela era uma coisa que não tinha quem não a admirasse, sua pele era como a de um bebê suave e macia seus lábios eram carnudos e seu olhar o mais atraente.Hanã passou a observar essa moça e de uma forma misteriosa ele passou a não querer nenhum tipo de caso com outras pessoas, ele mal sabia que estava dando inicio a jornada da sua vida.

Certo dia Hanã estava pelos corredores da escola e essa moça se aproxima dele ,juntamente com umas amigas e pergunta pra ele se ele aceita participar de uma brincadeira e ele já encantado com tanta perfeição aceita, porem não lembra o que foi dito pra não fazer na brincadeira e erra, e ela simplesmente vai embora como se nada tivesse acontecido.

No outro ano ele chega na sua nova turma dirigi-se até sua carteira e fica aguardando o professor chegar em sala,quando se depara com ela a menina dos seus sonhos e fica animado e confiante pelo fato de ter ela mais perto dele e pelo ano todo.

A historia de 1+1Onde histórias criam vida. Descubra agora