Eu devia ter ido ao jantar

38 6 3
                                    

essa fic/história tem doses de terror  então se vc não gosta nem começa...
LEIAM AS NOTAS DE RODAPÉ
○•°°•○●•°°•●○•°°•○●•°°•●○•°°•○

Terminei minha longa e cansativa semana e finalmente chego em casa numa tarde de sexta meio parada aqui no Brooklyn. Eu definitivamente não tenho nada para fazer, se bem que se eu realmente fosse uma pessoa sociavel, eu iria hoje a noite para um jantar de família com meus pais e meu irmão, depois dele, ir dormir na casa dos meus avós.

Minha mãe Norma e meu pai James são neutros em relação a eu ser tão caseira ou antisocial. Eles e meu irmão Karl são como se fosse uma familia a parte, embora não me excluíssem de nada.

Eu estava tão entediada depois de chegar da escola.. Após horas tentando fazer algo que me prendesse, eu fui tirar um cochilo, uma das coisas que consigo fazer de bom nessa casa e sem gastar nada..

Acordei pelas seis da tarde com um estalo vindo do quarto do meu irmão, levantei sonolenta e passei por lá com os olhos semicerrados, tentando me acostumar com a luz, como esperado era só ele arrastando a cadeira do computador como sempre.

Caminhei até cozinha para beber um copo de água e despertei, aos poucos o dia ia escurecendo e minha família estava se aprontando para o jantar. Passado alguns minutos estavam prontos e despediam-se de mim.

-Tchau Jade. - Minha mãe diz acenando com a mão, e é acompanhada por meu pai e meu irmão.

Deitei na minha cama novamente e sem sono algum e fitava o teto branco com manchas de mofo, lembrei de algo que me arrancou de meus próprios devaneios. Pensei e logo levantei, ajeitei meu cabelo para que ficasse aceitavel e resolvi ir dar uma volta na avenida com grande movimento que tinha perto de casa, o vento soprava forte e muito frio lá fora, mas eu não me importei.

Andando entediada eu escorregava o olhar pelas vitrines. Estava com vontade de realmente me divertir, então eu entrei na biblioteca The Bible, que era uma bem pequena que tinha aqui no Brooklyn.

-Oi! Boa tarde. - disse a uma moça que trabalhava lá após eu entrar, que me respondeu com um sorriso no rosto.

-Boa tarde! Pode ficar avontade, se precisar de ajuda eu tô aqui.

Me dirigi até minha sessão favorita de livros, os de ficção e magia.. Eu vejo um livro que ocupava um lugar que antes estava vazio, eu sabia cada livro que era mudado de lugar alí, logo me interessei, parecia algo sobre feitiços e magia e se chamava "the famous dolls of dollars" , ja apanhei ele em minhas mãos e me dirigi até o caixa sem ler uma palavra se quer. Então eu loquei o livro, eu já era cliente fiel de lá.

No caminho para casa ja ia fitando algumas palavras do livro, eu nem se quer havia lido a introdução antes. Então me empolguei ao perceber que o livro não era uma ficção, mas sim o que devia ser um guia para envocar supostos espiritos possuentes de qualquer tipo de boneco(a), eu sempre gostei de desafiar a verdade, poderia acontecer algo ruim, mas eu sempre queria provar para mim que algo era mentira.

Cheguei em casa, fechei a porta da sala e me joguei no sofá, obvio que comecei a ler o livro.
No começo ele explicava por que pessoas gostavam de bonecos possuidos, e os motivos iam desde diversão até por carencia de companhia, ignorei esses fatos pois achava uma extrema idiotice. Eu até posso estar querendo me divertir um pouco, mas carencia? Não seria a melhor companhia para mim.

Eu não acredito que tudo isso seja possivel, mas sempre fui fassinada por essas coisas, então eu queria me desafiar a fazer ao menos algum daqueles rituais.

Depois de alguns minutos o livro estava ganhando minha credibilidade, ele continha o que devia ser reais depoimentos aterrorizantes de pessoas, que supostamente conseguiram possuir algum boneco ou brinquedo equivalente. Embora eu estivesse com medo de tudo aquilo, eu mal podia esperar para ler a parte de como fazer os rituais. O livro era grande, então eu pulei até a parte que parecia conter alguns rituais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Ritual - JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora