Em meio a uma intensa vontade de trepar até o talo, dois jovens se encontram em um quarto, e nesse local, planejam loucuras em suas mentes repletas de pensamentos obscenos e cheios de tesão frequente, são como um turbilhão de orgasmos, tem tudo no caminho certo para ser uma trepada inesquecível,será mesmo?
Casa da Diana, 22:30 PM
Bruce- Seus pais estão em casa?
Diana- Não, só vão voltar amanhã, foram visitar minha tia que tá pra morrer...
Bruce- Meus pêsames pela sua tia.
Diana- Não precisa, eu nem gostava dela, nem meus pais gostavam dela...
Bruce- Então, por que seus pais foram visitar sua tia?
Diana- Ela é cheia da grana, e eles querem uma parte da herança, ou seja, foram puxar saco da quase defunta.
Bruce- Agora isso faz todo sentido...
Diana- É, mas agora deixa de enrolação e vamos para o que interessa de verdade (Morde os lábios inferiores, como uma demostração de um possível tesão).
Bruce- E o que seria? (Faz uma cara de safado, aquela tipíca demonstração de ''vamos fuder hoje até minhas pernas ficarem fracas'')
Diana- Vamos para o quarto que eu te digo, é claro, se ainda quiser descobrir do que se trata (Vai andando em direção a escada e para no primeiro degrau).
Bruce- Me chame de Sherlock Holmes, e deixa eu descobrir o que tem debaixo da sua roupa (Sorri com uma cara de safado).
Diana- Você já me jogou cantadas melhores Bruce, essa foi meio brochante meu querido (Sorri com uma cara bem taradona).
Bruce- Prometo melhorar isso (Leva as mãos até a cabeça como indicativo de frustação).
Diana- Deixa isso pra depois, porque agora eu quero fuder até não aguentar mais...
Nisso eles começam a se pegar, ao som de "Revolution" dos "The Beatles", Diana então puxa Bruce pelo pescoço, e começa a beija-lo intensamente, ele resolve começar a tirar suas roupas na escada, e vai colocando as mãos para dentro da roupa de sua namorada, ela tira a camisa enquanto o beijo rola cada vez mais profundamente, depois sobem para o quarto, já completamente despidos e com tesão até no último pêlo do corpo.
Bruce- Vamos começar a festa!
Diana- A festa não começa sem a preparação(Sorri com uma cara de safada).
Ela então vem rastejando na cama como um gato, se aproximando do pênis de Bruce, e começa a lhe pagar um boquete, ele revira os olhos, se contorcendo todo na cama, se os lençóis tivessem vida não ficariam nada satisfeitos com os puxões que o garoto estava lhes dando, porém, não demorou muito, e o veredito foi dado, o tesão era tanto, que algo deveria ser feito urgente. Meter a mandioca agora mesmo, é o que preciso - Pensa Bruce, que almeja enfiar o pênis em sua parceira sem pena nenhuma, pois quer tirar o atraso em grande estilo.
Então, começa a penetração, o descabelamento do palhaço, o ato sexual, chame como quiser, pois a essa altura, você já sabe do que se trata, o famoso sexo, algo que os jovens amam, os adultos mais ou menos, e os idosos, bom, alguns só com reza brava para que algo aconteça, porém tem algo que todos concordam, fuder é bom pra caralho, e Bruce, bom, ele sabe disso, e não vai desperdiçar a chance de gozar bem gostoso com sua namorada.
Bruce- Isso, aperta mais, aperta mais, vai, que delícia! (Revira os olhos de um modo surreal)
Diana (Começa a sentir uma coceira na vagina,instantaneamente fica tentando se coçar)- Eu não estou apertando, é que tem algo incomodando, que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Education (Strange Love)
Teen FictionOtis, Maeve e Eric retornam para causar as maiores confusões na escola, e também em suas vidas, pois a adolescência é difícil, porém mais difícil ainda é lidar com seus problemas internos [...] PRIMEIRA TEMPORADA (CONCLUÍDA) SEGUNDA TEMPORADA (CONCL...