Maeve- Meu Deus, que transa maravilhosa foi essa?
Otis- Você gostou?
Maeve- Você me fez gozar, bem mais do que na primeira vez, minha nossa.
Otis- Eu não sei o que dizer...
Maeve- Esqueço as vezes que você não é tão experiente com essas coisas, e que não sabe o que falar depois do ato.
Otis- Si...sim, talvez seja a parte mais difícil pra mim.
Maeve- Não se preocupe, com o tempo você pega a prática, eu te ensino, e pelo o que eu percebi, você está sendo um bom aluno, em uma aula aprendeu direitinho.
Otis- Agora mesmo eu nem sei o que dizer.
Maeve- Ponha a calça, vamos acabar com a cobra da Ruby, é claro, se ela tiver envolvida nisso.
Otis- Si...sim, vamos.
Maeve- Vem cá(Otis se aproxima e ela põe as mãos entre o pescoço do garoto). Você vai estar do meu lado quando eu for fazer o que tenho em mente?
Otis- Claro, porque eu não estaria?
Maeve- Só pra saber mesmo, assim eu crio mais coragem ainda, só por ter você do meu lado. Vamos?
Otis- Vamos.
Maeve- Deixa que eu abro a porta, assim vejo se não tem ninguém do lado de fora. Vem, barra limpa(Sai da sala)
Otis (Fecha a porta)- Vamos atrás do Eric.
Maeve- Parece que ele está vindo aí, junto com a garota.
SEX EDUCATION (STRANGE LOVE)
T01E07 - A QUEDA DA RAINHAEric finalmente chega, junto com Diana, e eles vão na direção de Maeve e Otis...
Eric- Eu procurei vocês e não encontrei, onde estavam?
Maeve- É... estavamos conversando.
Otis- É, conversando...
Eric- Sobre?
Maeve- Sobre? Sobre o quê mesmo?
Otis- O seu plano, digo, o plano da Maeve.
Maeve- Isso, sobre meu plano, já tinha até me esquecido disso.
Eric- Tudo bem então, eu acho, agora chegou sua hora de conversar com eles(Aponta pra Diana).
Diana- Eu vou matar vocês dois!
Maeve- Epa, espera aí, vai nos matar por quê?
Diana- Por espalharem notícias falsas de mim.
Maeve (Pega no ombro de Diana e lhe pressiona contra o armário)- Olha aqui garota, se eu quisesse espalhar algo contra uma pessoa, não seria você, não tenho motivos pra isso.
Diana- Não tem motivos mas espalhou!
Maeve- Nem eu e nem o Otis falamos nada pra ninguém, você é maluca? Somos profissionais com o que fazemos.
Diana- Eu não sei, se não foi você, foi alguém.
Maeve- Olha só, que gênio, já pode estudar em Harvard, por que não pensou isso antes de falar qualquer coisa para o Groff?
Eric- Eu avisei pra ela ir com calma, mas ela não quis me ouvir.
Diana- Eu estava com raiva, e fui falar com o Groff.
Maeve- E tinha que falar também sobre a clínica? Você é maluca, sabe quantas pessoas nós já ajudamos aqui em Moordale, somos necessários.
Diana- Desculpa, mas é que eu só havia contado pra vocês e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Education (Strange Love)
Teen FictionOtis, Maeve e Eric retornam para causar as maiores confusões na escola, e também em suas vidas, pois a adolescência é difícil, porém mais difícil ainda é lidar com seus problemas internos [...] PRIMEIRA TEMPORADA (CONCLUÍDA) SEGUNDA TEMPORADA (CONCL...