Capítulo único

184 12 4
                                    

Como eu vejo o Juca? Bom é um pouco complicado isso, ele é um homem muito certinho, rigoroso é bem o contrário de me, sou muito mente aberta não me importo com os erros, apenas os ingnoro e sigo o meu rumo.

Como é a Vaneide? Ela é uma mistura de tudo que á de mais louco nesse mundo, ela é intensa, mente aberta, sou bem o oposto dela.

Por que não demos certo? (Diz Van Van)

Acho que pelo o fato de que eu estou amando outro alguém, na verdade, eu sempre amei Antónia, a Vaneide me apareceu em um momento que eu estava corroído de irá, tomei decisões precipitadas me casei com ela, a magoei, mas é assim, apesar de que eu só quisesse viver um grande amor ela também queria e acreditava que sou o seu amor.

Eu acreditei seriamente nele, na verdade quando vi ele pela primeira vez, só havia ficado por interesse minha família era grande e mau tiamos o que comer. Só que ai o coração começou a gostar do Juca, dos acertos dele, que pra me é muito difícil assumir isso.

Para ser sincero, eu menti muito para ela.

Dizia que me amava (fala Van Van)

O que eu fiz foi errado mas... se eu pudesse voltar no tempo e mudar o meu destino preferia amar ela.

Se eu pudesse voltar no passado e mudar o meu destino? (Pensa um pouco) já sei! Preferia nunca ter amado o Juca.

Então era isso que ela preferia? (Fala magoado)

Então era isso que ele preferia? (Diz surpresa)

Juca: eu vi a sua entrevista.
Van Van: e eu a sua
Juca: me diz por que é tão difícil nós sermos compatíveis?
Van Van: Juca você quer um amor perfeito, uma mulher perfeita e não é assim, cada pessoa tem seus erros suas desavenças, mas nem por isso são piores ou melhores que os outros.
Juca: me desculpa? (com lágrimas nos olhos)
Van Van: não, você não merece mas eu te perdou.

Juca a abraça.

Van Van: então é isso. Tchau
Juca: espera

Juca puxa o braço de Van Van juntando seus corpos.

Juca: eu não vou te largar nunca mais.

Van Van: e foi assim que eu e o seu pai ficamos juntos.
Juca: o que acharam?

O pequeno Vitório e a pequenina sol respondem.

Nos amamos (abraçam os pais)

Fim

O que você foi para me?Onde histórias criam vida. Descubra agora