Eu fiquei perdida sabe? Não ter o Juca ao meu lado, a MINHA família unida... como pode da noite pro dia o homem que te jurou amor eterno diante Deus... simplesmente fala que não te ama mais.
Eu fui duro com ela, porém sincero. Não sei nem quero saber se a minha história com a Antônia vai pra frente, se tem futuro.
Como pode alguém que dividiu anos a cama com você dizer que ama outra pessoa? (Com lágrimas nos olhos). Desculpa mais não entendo
Quando eu me casei com a Vaneide foi mais por vingança não por amor, ela é uma mulher extremamente atraente, só que.... o coração não quer sabe disso ele só que estar ao lado da pessoa amada.
Olha... todos os dias eu penso no Juca, quando eu fecho os olhos eu lembro dele, do seu cheiro, dos seus beijos. É horrível acorda e não estar ao lado dele (chora e baixa a cabeça). Eu fico que nem boba olhando ele pela TV (sorrir) sei que deveria torce pelo melhor dele até porquê ele é o pai dos meus filhos.... mais é difícil e eu me sinto a pior pessoa do mundo por isso.
Estou tendo uma nova chance de amar e eu espero que a Vaneide também tenha essa chance, que ela não fique amargurada ou desacreditada do amor.
Como estou agora? Destroçada, o amor ele é lindo claro, te destrói mas... mesmo assim ele continua a ser lindo. Tem dias que a gente acorda triste ou de mau humor do nada surge alguém que te faz dar um sorriso bobo, sem motivo algum, ou quando você pensa em desistir de tudo ele te dar forças pra continuar. O amor nos faz lembrar e ter novamente o brilho nos olhos como quando éramos crianças, nos faz cometer loucuras como adolescentes que querem desfrutar do que à de melhor no mundo, nós faz ser país e responsáveis como adultos. É impressionante.... mas agora prefiro não sentir ele.
Tenho que assumir, usei a Vaneide e pra quê? Pra fazer ciúmes pra uma mulher que não me quis e me abandonou no altar? Pra fazer-lá se torna mãe dos meus filhos que deveriam ser frutos do nosso amor? Eu a fiz de máquina, de fonte dos desejos era só estralar os dedos e fazer um pedido a ela.... sei que o que fiz foi errado mas espero que ela me perdoe
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você foi para me?
Romanceessa fic é como se fosse uma entrevista em que Van Van e Juca falam o que foram e o que ainda representa um para o outro. Uma história de amor cheia de orgulho e desejo de ambas as parte. Obra fictícia, sem compromisso com a realidade! AVISO ⚠️ Obra...