Bem vindo ao meu diário- capítulo 1- Não seja amiga de pessoa falsa:

12 2 6
                                    


Olá, me chamo Giovanna Viegas, bom, primeiramente quero dizer, no caso escrever, que a minha vida é a mais sem graça de todas, não tenho muitos amigos, não sou nenhum pouco popular, não sou bonita, nem legal, basicamente sou o fracasso em pessoa, agora vai de você decidir continuar lendo, ou não!

 Vamos começar... 

tenho 15 anos, estou no 1 ano do colegial, moro em Toronto no Canadá, tenho 3 irmãos na qual são só  filhos do meu pai e não moram comigo, sim meu pai é bem safadinho, já de parte de mãe sou filha única, graças a Deus , sou muito egoísta para dividir minhas coisas, olha aí mais uma coisa ruim na minha listinhas de personalidade.

 nunca fui uma aluna nota 10, mas também não sou burra, diria que eu sou mediana, viajo muito nas aulas e fico falando comigo mesma, já que ninguem fala comigo, olha que merda!

  Mentira tenho os meus amigos, que são só 2, Mia e Kevin, amo eles de paixão, mas eles falam tanta merda que prefiro as vezes falar sozinha com o meu cérebro, o resto da sala não vai muito com a minha cara e nem eu com deles, então caguei.

A minha amizade com Mia começou quando estávamos no 4° ano, até ai eu gostava dela só que aí alguns anos se passaram, ate que chegamos no 7° ano, onde eu tinha uma amiguinha bem falsinha, quem nunca né? enfim, eu vivia grudada nela, só brigavamos, mas isso não vem ao caso agora, Mia começou a se aproximar muito da fulaninha de tal ( Kathy), mais conhecida como amiga falsa, e eu fui ficando cada vez mais de lado e com isso fez com o que o meu rancor ficasse cada vez maior. Até aí beleza, so que 1 ano se passou e a Kathy (amiga falsa) me disse 1 dia antes de começar as aulas:

- Gi, tem problema a Mia, se juntar com a gente esse ano?- lógico que tinha, porém ela era minha única amiga e se eu falasse não acabaria com a nossa amizade.

 Depois daí tinha que aturar a Mia com toda a força do meu ódio que não era pouco. 

Kathy sempre foi o oposto de mim, sempre rodeada de amigos, era bonita, tinha um corpão, os meninos babavam nela, conhecia metade da escola, e sempre arrajava briguinhas bestas com o pessoal da minha sala e como eu sempre vivia com ela, acabo sempre entrando no meio das brigas, e no final o que acontecia pessoal? isso mesmo elas se resolviam e eu que ficava como a falsa e odiada. 

 Cada vez ela passava dos limites com a falsidade pro meu lado e pro lado de Mia, era uma amizade toxica, no mesmo tempo que eu amava ela eu a odiava, não estava mais aguentando viver de brigas e falsidade. Até que um dia ela se meteu em uma briga mais pesada com as meninas, o que envolveu a escola toda, uns ficavam do lado de Kathy e outros do lado das MIRM ( Meninas irritantes, ridiculas e mocreias) a briga foi esquentando até que a mãe de Kathy achou melhor ela trocar de turno, o que foi péssimo e bom para mim.

 eu tive que ficar a tarde, no caso eu e Mia, ela não gostava de mim e nem eu dela, a gente só convivia uma com a outra por causa da Kathy, agora que ela saiu, não tinha mais com quem eu ficar e nem a Mia, pois o resto da sala, odiava nós, Kathy foi embora e deixou nós como as vilãs.

 Dias se passaram e eu fui conhecendo ela e ela foi me conhecendo, comecei a reparar que eu não gostava dela por pura influência da kathy, ela falava que ela falava mal de mim e que eu falava mal dela, mas por quê isso? Para ela ser a nossa única amiga e ficarmos comendo a mão dela. Agora provavelmente ela ta fazendo isso com outra pessoa, tenha até pena. 

 lição do dia: não seja influênciada por ninguém, não julgue sem conhecera pessoa, porque nem sempre ela é como você pensa que é, pessoas podem te surpreender. Não seja amiga de apenas uma pessoa como eu sou, não faça o que eu faço, mas faço o que eu digo.

Por hoje é so, até mais... 


      xoxo Gi


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bem vindo ao meu diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora