body party

7.1K 612 2.5K
                                    

Hyunjin tinha acabado de voltar do trabalho, estava cansado, já que era sexta, e as crianças estavam uns demônios. Foi recebido por Kkami pulando em suas pernas, fez um carinho no animal, andou com ele até seu potinho para colocar ração, já que a mesma estava vazia, e trocar a água.

Foi para seu quarto tomar um banho, e lá ficou um longo tempo pensando se deveria ir mesmo a festa. Depois de considerar os prós e os contras desligou um chuveiro e viu seu celular cheio de mensagens do Jisung

....

sunggie: você vai vir né?

o felix já está aqui, e olha, se eu fosse solteiro eu pegava esse menino

e pelo visto também tá se divertindo bastante

e muitos caras rodeando ele

acho melhor você vir!!!!!

me: estou me arrumando themonio

sunggie: grosso and idiota

me: grosso aqui só minha rola

....

Hyunjin bloqueia o celular e vai colocar uma roupa, depois de olhar durante bastante tempo seu armário, decidiu colocar uma camisa preta com estampa floral de botão por dentro da calça de couro preta, e um vans preto e branco, colocou um brinco longo com asas no final e deixou seu cabelo molhado de lado para o mesmo secar naturalmente, pegou seu celular, fez carinho no seu cachorrinho como despedida e saiu porta a fora em direção a festa.

Foi andando pois o local onde ocorreria o evento era perto de seu apartamento. Chegando perto dava para escutar a música alta e a movimentação, continuou andando até a entrada da casa nada simples e pequena da mais nova.

Parou em frente ao portão, tomando coragem para entrar na festa, onde logo de cara já foi reconhecido e cumprimentado por algumas pessoas.

Jisung que estava do lado de fora bebendo no colo de seu namorado, logo viu seu amigo e foi puxa-lo para dentro.

- Eu achei que você não viria- falou o mais novo com uma cerveja na mão, ele estava muito bonito com uma camisa preta e uma calça jeans da mesma cor em contraste com seus tênis branco

- Bom, eu vim, mas já estou querendo ir embora- diz com tédio

- Mas não vai, vem, eu vou te levar até onde o Felix está- fala pegando na mão do loiro e o puxando.

Foi levado até a área da piscina, onde Felix dançava 7 rings levemente em cima da mesa, e é óbvio que estaria rodeado de garotos, usava um cropped xadrez preto e vermelho com suspensórios, uma calça de couro preta e all star da mesma cor.

Hyunjin ficou de longe sozinho observando o mesmo dançar, já que o mais baixo saiu para encontrar com seu namorado. Quando a música acabou Felix viu seu amigo e foi em direção ao mesmo, sorridente como sempre.

- Uau, você está... Uau- diz Hyunjin observando seu amigo de cima a baixo, já que nunca tinha visto o mesmo usar roupas tão sexys- E eu tinha esquecido como dança tão bem!

- Obrigado- agradece ficando vermelho pelos elogios- E você está perfeito, como sempre para variar- fala revirando os olhos como brincadeira

- Quer tomar alguma coisa? Deve estar cansado de dançar- pergunta para o mais novo

- Claro vamos pegar algo- concorda saindo do local que estavam.

Foram em direção do quintal, onde se encontrava todos os seus amigos, primeiro passaram para pegar suas bebidas e depois andaram em direção aos mesmos.

Bomb Bomb- HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora