capítulo 1

5 1 0
                                    

Olá gente, eu realmente espero que gostem dessa Fanfc, foi muito gratificante fazer ela, obrigada por lerem

Pov : Jeon Jungkook

Neste exato momento me vejo sentado encarando a televisão, passava " To the beautiful you ". Um Dorama que eu e Jimin Hyung gostávamos muito, Jimin Hyung estava ao meu lado direito com uma de suas almofadas em seu colo, e seus olhos focados nas cenas.

— Kookie, Você pode Pega o Chocolate quente?

— Ah claro, sabe Hyung, Tá animado pra ir no parque ? - falo, me viro para o encara, Ele ajeitava seus cabelos loiros um pouco bagunçados, Acabei sorrindo " que fofo ". Amanhã vai ser a inauguração do novo parque de diversões ,aqui perto da casa de Jimin Hyung.

— Muito, Não só por isso como também, Sabe. Os hyungs vão chagar Amanhã - falava — Taehyung, e yoongi Hyung chegam amanhã de manhã . Hoseok chaga de noite. Jin e Namjoon Hyung Vão está nos esperando lá.

— Eu sei, falei com Taehyung Hyung pelo celular, ele me disse tudo. Sabe, Estou morrendo de saudade deles- disse sincero

Eu realmente sentia muito falta deles, eram como se faltasse uma parte de mim. E quanto eles ligaram dizendo que vão volta a mora aqui, fiquei muito feliz. Embora Jin e Namjoon já morarem aqui em Seul, eles vivem viajando, os dois trabalham em um restaurante que é da família do Jin, É um dos mais famosos aqui.

— Ah nem me fale, também estou morrendo de saudade deles. Parece que o tempo foi cruel com a gente - falava sincero, dava pra ver o quanto ele estava ansioso, pois ele abraçou fortemente o seu travesseiro.

Admito que não gosto de vê-lo sorrindo triste, mais, também sei que a saudade realmente machucar . E eu me sentia assim também, eles me ajudaram a crescer. Quero eles aqui, quero abraça-los ,ver o seus rostos, o seus sorrisos.

— Intendo Hyung, mais agora é hora de se sentir confortável .

— Tem razão – retrucou, ele me olhava com um simples sorriso — Esqueça isso por hora, vá busca o chocolate-Quente!

— Sim

Saio do quarto em passos normalizados, imagino que quando nos sete nos encontramos. Vamos ver o quanto mudamos, Mais também acho que ainda vamos ter a mesma conexão, Passei o último degrau da escada.

— Jungkook meu filho - olho pra sala e vejo a avó de jimin sentada no sofá, passava uma novela de época na TV, ela sorria docemente para mim.

— Um rapaz veio aqui, e entregou esses papéis, disseram que era do meu Neto. Você pode o entregar?

devem ser os engressos do parque, agora me deixou mais ansioso.

— Claro senhora park

Sorrio.Pego delicadamente os engressos, os coloco no bolso da calça moletom que eu usava e vou em direção a cozinha, pego as duas canecas de chocolate quente fresquinho, que estavam em cima da mesa, e logo subo, O cheiro estava maravilhoso.

— finalmente né – dizia Sorrindo — Estou morrendo de fome - completou

— exagerado, Afinal, já vieram deixa nossos engressos.

— Que bom! – dizia sorridente

Sorriu de volta, entrego a caneca a ele, e me sento no chão novamente, ele faz o mesmo.

— Jungkook?

— Hum?

— É possível, que seja como antes?, Sabe, todos nos juntos outras vez. - dizia olhando pra mim, ele segurava de leve a caneca olhando o conteúdo — Quero dizer, se vai ser às mesmas coisas de antes

Ele olhava pra mim agora,

— Não se preocupe tanto Hyung, eles sempre presevaram nossos momentos, creio, que eles queiram que isso seja como antes. - falo tentando conforta-lo, mais realmente também pensava um pouco dessa forma.

— Intendo

O mesmo encosta sua cabeça na beira da cama logo atrás dele, suspirando em seguida.

— Tem razão,acho que devo viver bem - ele retruca, o mesmo encosta sua cabeça em meu ombro, passo meu braço para seu ombro, levo minhas mãos para seu cabelo, aproveito para fazer um carinho.



[....]

Sábado
17:20
( Casa do jimin)

— Jeon Jungkook, Nos vamos nos atrasar!

— Já estou quase pronto!

Eu vestia uma blusa branca, casaco Jens azul escuro, e uma calça jeans preta junto com um boné da mesma cor. Coloquei meu relógio, e uma pulseira. Eu tenho que admitir, sou muito vaidoso.

— Jungkook!,já espero que esteja pronto!

— E já estou!

— Você acha que eles mudaram muito?, Sabe, aparência, - fala se olhando no espelho. — E eu, mudei?

— Claro, mais altura é a mesma

— Jungkook!

POV: Hoseok

— Hyung acorda! Pelo amor de Deus — falo o sacudido um pouco.

— já acordei. O que foi Hoseok ? - fala, ainda estava meio sonolento, tinha seus olhos entre abertos e os cabelos azuis bagunçados.

— já estamos em Seul

— Certo, vamos pegar as coisas - diz, Olhava para mim um pouco sem ânimo.

Nos levantamos e pagamos nossas coisa Tô louco pra ver os menino, Todos eles são nossos melhores amigos, crescemos juntos, brincamos juntos, choramos e gritamos juntos. Eu realmente sinto falta deles, mais por motivos do destino nos separamos.

POV : Kim Taehyung

Agora Estou a caminho de seul, eu olhava alheiamente para fora da janela. estou muito feliz em poder rever meus amigos. Eu devo mandar mensagem pra algum deles?. Porque não, coloco meu Livro que eu lia do meu lado. Que é Muito bom pro sinal, Namjoon havia me indicado ele, disco o número do mesmo, sendo logo atendido

“ Alô?"

" Oiê Nam"

" Taehyung?, Quanto tempo!, Já está chegando Seul?. "

Eu podia ouvir sua voz grava e rouca, isso me fez lembrar de seu rosto, e suas covinhas.

" Sim, falta só algumas horas "

" Ah sim "

" Quando chegar, quero abraçar bem forte você Hyung, onde está o Jin Hyung?"

" Na cozinha"

" O esperado "

POV : Park Jimin

Eu estava numa barraca comendo um kimpab delicioso, Jungkook estava numa barraca de tiro ao alvo.

— Eu Posso tenta uma vez?

— Sim - fala

Jungkook me passa a arma de brinquedo, logo tentei atira, eu realmente tenho que admitir que não sou muito bom nisso, Jeon apenas me observava com um sorriso.

— Vai lá Hyung!

— Yá!

POV : Kim Namjoon

" Sim, está tudo bem"

" Que bom Hyung "

" Hyung, quando você chegar vamos sair pro fliperama? "

" Claro!"

Falo animado. Fliperama, quanto tempo faz que eu não ia num

- Sim !

" Hyung falo com você depois"

" Tchau tae "

Desligo o telefone com um sorriso no rosto, e Volto a minha atenção ao livro. Eu estou muito feliz.

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora