1)Como entro em contato?
Você pode tanto me mandar uma mensagem pelo chat do wattpad, ou no meu Gmail.
Me chame pelo whatsapp ou pelo Gmail, por qualquer um dos dois me passe a historia. Meu número e Gmail estará no meu perfil.
2)O que você ganha com isso?
Nada, deixo claro que não pretendo receber nada em troca. Vou ser para vocês que me "contratarem" uma "editora" (não vou ser editora, editora, porque não possuo o nível de experiência ou idade adequada)
3)Então o que você vai fazer exatamente?
Vou corrigir, ajudar, e te guiar.
Como será feita a correção
Vou corrigir o básica: pontuação, ortografia, concordância.
Irei fazer comentário sobre a historia ou outros tipos textuais, um tipo de nota para você melhorar. Basicamente serão critica construtivas, para melhora seu desempenho na escrita.
4) Qual o motivo de você querer corrigir nossos textos?
Eu to cansada de pegar para ler uma historia para ler no wattpad, e esta sem concordância, palavras escritas erradas ou a pontuação, isso me da uma agonia. Principalmente quando a historia é boa
Por tais motivos decidi que iria corrigir todas as historia que estou lendo.
Observação
quando for falar comigo não precisa ser formal, pode resumir as palavras que eu não ligo.
Ah já ia me esquecendo, compartilhem esse anuncio com os seus autores, que as historia são maravilhosas mais a escrita precária.
Caso você tenha interesse em corrigir outras histórias, por favor entre em contato comigo, faço parte de um projeto e precisamos de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edição de livros
Randomisso é um anúncio. Pretendo corrigir suas histórias, fanfic, poemas... Não pretendo ganhar nada com isso