NOTA FINAL DO AUTOR

7 0 0
                                    

Era para ser sobre os dias que passaria sem você, até o dia que teria novamente o seu coração, mas, não aguento mais essa dor e solidão, e saber que você já doou seu coração para alguém que te fez ganhar, mas que te deixa em um lugar que você não quer estar, enquanto eu te fiz perder e deixei você partir sem querer, mas peço para você de novo me amar, para então poder voltar aonde deveria estar.
Por um momento vejo que já mudou o seu jeito de ser, seus pensamentos não são como antes, a influência mudou você e não te vejo mais como te via antes, daqui uns dias até seu esporte favorito vai esquecer, e então deixará de ser você.
Você parece ser minha "kryptonita", me deixa fraco e vulnerável, sem conseguir me salvar, dos medos, dos pensamentos e do passado, que me aprisionam no mais profundo calabouço de uma prisão, mas no outro dia você aparece com seu sorriso me livra dessa "pedra" e salva o meu coração, mesmo me vendo como vilão que destruiu seu coração, porque você só consegue ver a parte ruim do que aconteceu, e esquece os momentos bons que ao meu lado viveu, ficando com medo de dar uma nova chance ao seu amor e o meu.
Mas, tenho que viver e seguir com ou sem você, vou esperar o dia que a razão descongelará o coração, vou me abrir a outro amor para deixar de lado a solidão.
Deixarei o tempo agir para por completo conhecer aquela que ganhará meu coração, terá meus versos e novas canções, que cantarei para te surpreender, pois, café e poesia te levarei a cada amanhecer, mesmo que à noite passada tenha acabado de acontecer.
Nesse dia saberei que o amor é para se dizer, e não se esconder, mostrar que até um sorriso bobo, por mais estranho que possa ser, tem que ser elogiado para esse alguém saber, que está prestes à meu coração ter.
Mas, por hora, dias, meses ou incontáveis tempo, não quero saber de me envolver, quero saber de me reconstruir, pois, ainda sofro por perder alguém que não quer mais me ver.
Me transformou em um vilão, dizendo que parti seu coração e te deixei jogada pelo chão, mas não entenda assim, o mais sincero eu fui, no momento em que não podia ser por completo o que você precisava ter, mas fui seu amigo e te apoie no que podia ser, além de prometer não desistir de você.
Mas, a vida dá voltas, e nessas voltas quero pega-lá pela mão, correr atrás do arco-íris e não de outros coração, ir atrás do banho do mar, sem pressa de voltar, escrever uma carta para me lembrar, de cada lugar das viagens que farei quando a companhia certa chegar.
Companhia que não é só por um instante, ou alguém vazio para não te deixar sozinho, não vou fazer como fizeram comigo, não procurarei alguém no dia seguinte, só para não ficar sozinho, esperarei a ferida cicatrizar e a dor por completo passar, porque para novamente amar, por inteiro tenho que estar, porque se o destino por sua vez quiser me presentear, e acontecer outro sofrimento como esse, o coração pode não aguentar.
Por isso, quero me ausentar, fechar as cortinas e o amor próprio contemplar, porque esse tem que estar em primeiro lugar, e as memórias do passado por um tempo ao longe ficar, já que não acreditaram em mim e uma decisão não conseguiu tomar, me queria como uma reserva para quando outro alguém falhar, mas, sou alguém que joga como titular.
Pensando em como esses versos iriam acabar, tirando a licença poética, me pergunto: por que ainda estou a te amar?
Com isso, me afundei em pensamentos e questionei demais sobre o que é amor e o que é amar, e se sofrer é amar, não quero nunca mais me apaixonar, mas, no fundo só continuo com o mesmo desejo antigo, de alguém encontrar para minha mão segurar e falar o que sempre esperei escutar:
"calma, estou aqui para te amar".

"Provoque a mudança e eu continuarei a viver
Destrua a esperança e eu farei renascer...
...E quando disser que eu não posso ser
Olhe ao seu redor, e vai me ver"

Rosa de Saron - A fênix

Quando amei -
Abril/2019.

Os Dias Sem Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora