✨Seu nome✨
Enquanto eu terminava de tirar as últimas peças de roupa da secadora, via Sam e Dean na sala assistindo ao jogo de futebol, já fazia nove meses que eu estava com eles mas é claro que eu não caçava pela insistência do Sammy em querer me proteger e cuidar de mim, eu achava muito fofo e romântico mas chegava a ser bem irritante.
— Fala sério Dean! Nem eu que sou mulher sujo tanta roupa como você — carrego a cesta de roupas para sala e a jogo no chão bufando de cansaço e me setando na poltrona pegando a cerveja aberta em cima da mesinha de centro e tomando um gole.
— Ah, para de reclamar Eve, você acha que é fácil ficar tão bonito assim? — ele aponta para seu corpo todo me fazendo o olhar seria arqueando a sobrancelha direita. Revirei os olhos sabendo que discutir com ele não renderia nada além de dores de cabeça desnecessárias. Dobrei algumas peças de roupas olhando para a TV e vendo os dois conversando e dando risada, de um lado eu achava legal eles assim mas por outro, eles podiam me ajudar a arrumar as coisas.
— Alguém pode me ajudar? Vocês não estão fazendo nada mesmo — olhei para os dois que se entreolharam e começaram a rir mesmo eu não achando graça alguma, Dean como sempre, inventou uma desculpa e saiu correndo para não sobrar serviço para ele me deixando sozinha com meu namorado. O quê? Sei que é meio estranho eu namorar com o Sammy, mas fazer o que, ele é um cara incrível e posso dizer que o Dean foi o nosso cupido e esse ser o maior motivo para que ele nos atormente o resto da vida.
Enquanto eu ainda dobrava as roupas, Sam me olhava sem fazer a mínima questão de disfarçar com um sorriso bobo nos lábios, eu mesma acabava não conseguindo continuar brava, mesmo que a culpa não seja dele, e acabo rindo contra minha vontade.— Você fica linda com raiva, sabia? — ele diz me olhando sem desviar sua atenção sobre mim nem se quer um minuto.
— Se eu estivesse caçando com vocês, talvez eu não ficasse tão brava todos os dias. Eu não fui feita para ficar em casa — sinto muito, mas eu sempre fui treinada pela minha tia para a vida de caçadora, e ficar em casa não era realmente o meu estilo. E por esse mesmo motivo, Sammy sempre ficava meio bravo comigo.
— Eve, amor, já conversamos sobre isso — seu sorriso desapareceu de seu rosto enquanto pegava o controle da tv e colocava a mesma em mudo, depois apoiando os cotovelos sobre os joelhos e me olhando um pouco sério — é melhor você ficar aqui, protegida dessa coisas.
— Não Sam, você falou e eu só escutei. Eu não sirvo para ser dona de casa, eu posso até fazer todo o serviço mas não é o que eu realmente quero — me levantei o olhando com a face cansada e séria, eu odiava discutir com ele mas eu não posso deixar isso de lado. Ele ficou em silêncio, e para mim já bastava, andei até a cozinha pegando uma cerveja na mesma e a abrindo depois sentando na bancada da cozinha tentando evitar um briga.
✨Sam Winchester ✨
Respirei fundo vendo Eve andar brava até a cozinha me deixando só na sala, eu entendo que ela não goste da ideia de ficar sozinha no bunker enquanto eu e o Dean caçamos, mas ela tem que entender que eu só quero proteger ela e não perde-lá como aconteceu com as outras pessoas que se envolveram com a gente. E se um dia eu perde-lá, não sei o que eu faria.
Depois de um bom tempo pensando me levanto indo para a cozinha encontrando minha pequena sentada na bancada bebendo cerveja, e assim que me vê, respira fundo olhando para o lado, não pude conter uma risada nasal aí ver ela fazer duas birras de sempre quando brigamos. O que é uma coisa rara. Andei até ela me pondo entre suas pernas e apoiando as mãos sobre suas coxas.— Já disse que fica fofa quando faz a suas birras? — a olhei vendo ela revirar os olhos me fazendo rir, tirei a garrafa de cerveja de suas mãos e as coloquei sobre o meu peito suspirando fundo — Que tal... você caçar com a gente na próxima vez? Assim não vai ter que ficar entediada em casa.
— Jura!! — um belo sorriso largo apareceu no rosto dele que logo depois depositou vários beijos sobre meu rosto me fazendo ficar quase sem ar.
— Juro, mas tem um porém — assim que disse isso, ela fez sua cara de emburrada e me olhando — você vai começar a caçar, mas quero que tome muito cuidado entendeu?
— Entendi, obrigada amor!! — sorri sentindo as pequenas mãos dela em meu rosto aproximando seus lábios dos meus e começando um beijo gostoso e cheio de carinho entre nós. Eu amo ela, e vou fazer de tudo para que ela continue comigo.
Okay, mais um pedido entrego para a minha deusa hopingstyles espero que goste 😉
Vocês podem trocar o nome da escolhida pelo seu. Obrigadinha e bjs😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural & Preferenciais
FanfictionEntre nessa viagem de ilusões e se divirta com o mundo de Supernatural ✡😉❤