Capítulo 1 - Reescrito

654 23 2
                                    

Em uma guerra entre dois mundos. A luz e a escuridão, lutavam entre si para disputar as suas forças. De um lado cavaleiros alados, que receberam a força do sol, lutavam para proteger e honrar o seu pais. Do outro lado cavaleiros em formas de raposas se escondiam na escuridão e protegiam seu Reino daqueles que tinham o poder do Sol.

Em meio a guerra nasce duas princesas no Reino da Luz, a mais velha das gêmeas, se chamava Scarlet e a mais nova Penélope.

Scarlet nasceu com os olhos mais brilhantes que o sol, no qual transmitiam a mais pura beleza já vista. Um simples olhar de relance, fazia com que seus olhos se prendiam aos dela. Era uma bebê muito alegre, e sempre estava com um sorriso em seu rosto.

Sua irmã Penélope, era muito bonita, seus olhos eram brilhantes e com certeza eram únicos também, mas quando comparados aos de Scarlet eles se ofuscavam. Ela era um bebê de poucos sorrisos, sempre estava chorando ou fazendo alguma birra.

Embora sejam gêmeas, se percebia de longe a grande diferencia entre as duas. E isso se comprova, quando as duas crescem.

Por volta dos sete anos de idade, Scarlet já mais crescida, continuava uma criança sorridente, muito bela e alegre. Era conhecida por todos do Reino, como uma criança amável e com uma beleza única. Sua irmã também era muito conhecida, mas por outros motivos, Penélope era muito bonita mas seu temperamento era um tanto complicado, ela era muito grossa com as pessoas, e era um pouco esnobe por ser uma princesa e achar as demais pessoas inferiores.

Certo dia, Lord Francis junto com sua esposa Lia e filho Estepham foram passar o dia no castelo, ao chegar lá, o Rei Lion e a Rainha Esmeralda esperavam por eles no jardim, junto com suas duas filhas. Os casais se comprimentaram, e foram conversar dentro do Castelo, deixando as crianças sozinhas, Scarlet pela primeira vez estava envergonhada, o pequeno Príncipe Estepham também, já a pequena Penélope estava mais atrevida .

Passado algum tempo, Estepham e Penélope estavam brincando, já que a mesma estava insistindo em brincar com ele. Scarlet porém,  estava mais afastada dos dois, brincando sozinha. Por mais que elas fossem irmãs, não se davam muito bem, já que Penélope sempre teve um pouco de ciúmes quando se tratava de Scarlet, por isso foram poucas as vezes que brincaram juntas.

Estepham quando percebeu que a pequena Scarlet estava brincando sozinha foi chama-la, mesmo estando um pouco envergonhado:

- Quer brincar? - disse ele com as bochechas coradas.

- Eu acho melhor não, minha irmã vai ficar chateada se eu brincar com vocês  - disse Scarlet com suas bochechas rosadas, olhando em direção da sua irmã, que a olhava um pouco enraivecida.

-  Tudo bem então - disse ele.

Depois disso, os dois ficaram quietos, Escarlet brincava envergonhada com suas bonecas, enquanto Estepham ficava em pé inquieto , olhando pelo Jardim.

Passar algum tempo, Estepham pergunta:

- Hum... v-você poderia me mostrar o Castelo? - disse ele, envergonhado.

Ela o encarou por algum tempo e acenou com a cabeça, dizendo sim. Ela pegou em sua mão e correu animada em direção a sua irmã:

- Irmã vamos mostrar o Castelo para o Estepham? - disse animada.

- Não, eu vou mostrar o Castelo pra ele, mas só depois que a gente brincar ! - disse ela.

- Então tá bom, do que você quer brincar? - disse Scarlet.

- Você não entendeu, eu quero brincar com ele, e não com você! - disse Penelope.

- Mas...

- Mas nada! Você é muito chata, eu não quero brincar com você! - disse ela batendo o pé - Vamos brincar agora meu príncipe?

- Não...- disse Estepham um pouco irritado ao ver Escarlet triste - Eu quero que a Escarlet me mostre o Castelo - disse ele pagando na mão de Escarlet, tentando passar algum tipo de segurança, já que a mesma estava um pouco abalada pelas palavras da irmã.

- COMO ASSIM NÃO?! VOCÊ VAI BRINCAR COMIGO SIM! - disse Penelope irritada, já que ela nunca recebera um não em sua vida, Estepham a olhou e negou com a cabeça, a deixando histérica - Você não quer brincar comigo, por causa dessa feiosa né? Eu vou contar tudo pro meu pai, você vai ver! - disse ela, correndo aos prantos para dentro do Castelo.

Estepham olhou para Scarlet que estava o encarando um pouco surpresa, ele olhou para ela e deu um sorriso largo, ela agora, um pouco mais familiarizada com o rapaz, devolveu o sorriso na mesma intensidade.

- Vamos?...- disse ele

- Vamos...

E naquele dia, tanto ele como ela, tiveram seus caminhos entrelaçados para sempre. É uma pena que o destino tenha preparado caminhos diferentes para os dois...





Olá pessoal, espero que vocês estejam tendo uma boa noite. Bom, vocês devem estar se perguntando porque o capítulo  mudou tão bruscamente assim.  Então, eu expliquei o que aconteceu por eu ter sumido, e também avisei que estaria reescrevendo o livro, então se preparem porque vai ter uma grande mudança na história. E eu inclusive, aconselho vocês a não lerem os demais capítulos por enquanto, porque eu estou os reescrevendo eles, alguns irão mudar um pouco, já outros mudaram muito. Então eu aconselho vocês a acompanharem apenas os capítulos que estiverem escrito "Reescrito". Bom era só isso mesmo.

Muitos beijos e abraços...

A GAROTA KITSUNEOnde histórias criam vida. Descubra agora