Capitulo 1
............ ............................................... ...........................
Era uma fresca tardezinha de sábado e eu estava na casa da minha amiga Judy. Ela era uma das pessoas que eu mais me sentia a vontade para conversar, porém nunca falávamos sobre garotos. Judy tinha 17 anos gostava frequentemente de usar os cabelos escuros presos com uma tiara, o que realçava seus olhos cor de mel junto com uma maquiagem marcada. Já eu, mantinha o mesmo estilo de cabelo dividido ao meio, pouca maquiagem, tinha olhos e cabelos castanhos. Logo chegaram outras duas amigas que sempre saiam conosco, a Verônica e a Mariana.
– Tudo bem Paloma? – perguntou Mariana.
– Sim, estou bem – respondi, eu realmente estava em plena felicidade com meus 18 anos.
– Meus amigos estão nos chamando para um churrasco – contou Mariana.
– Que amigos? – perguntou Judy.
– Sei que vocês não conhecem, mas eles são bem legais.
– Então vamos! – disse Verônica.
Neste instante pensei no Luan, não queria conhecer ninguém além dele, pois eu já gostava dele já fazia dois anos. Ele era irmão da Mariana, mas nenhuma das minhas amigas sabia ou fazia ideia do que eu sentia. Porém nunca chegamos a conversar só nos cumprimentávamos e eu tinha costume de observar seu comportamento discretamente quando ia á casa dele, e suas manias pareciam torná-lo até mais interessante, ou não me incomodavam, uma das manias era ficar mordendo objetos, tampas de caneta por exemplo. Pode ser por nervosismo, ansiedade.
– O Luan vai nos levar – anunciou Mariana, fazendo meu coração saltar só de ouvir o nome dele.
Ai! Eu estava sem maquiagem no rosto, não queria que ele me visse assim, o amor me deixa tão insegura. Não tinha tempo, logo ele passaria para nos buscar, só minha roupa que esta até que boa, usava uma calça jeans escura com uma blusa mais solta.
Logo ele começou a buzinar, comecei a fazer cara de feliz para mostrar meu lado positivo. As meninas já foram abrindo a porta de trás para entrar no carro.
– Vai na frente – disse Mariana.
Um pouco desconfortável abri a porta.
– Tudo bem? – disse com um sorriso após olhar para mim.
– Tudo – respondi com os ombros encolhidos.
– Seus amigos Zeca e Rodolfo vão estar lá também – comentou a irmã dele.
– Eu sei, eles me falaram.
Ele dirigia tranquilamente, já era bem responsável aos seus 21 anos. Tinha cabelos castanhos e olhos escuros. Andava sempre bem perfumado, sentia seu perfume a distancia. Não pude conter o nervosismo por estar ao lado dele.
Chegamos à casa do amigo da Mariana, logo já ouvimos música alta, assim que coloquei o primeiro pé para sair do carro senti minhas pernas bambas, tentei respirar fundo e manter o equilíbrio. A irmã do Luan ficou se olhando no espelho, ajeitou seus longos cabelos lisos.
Cumprimentamos o pessoal que estava lá, em torno de quinze pessoas sem contar nós que havíamos acabado de chegar, o quintal da casa era grande. Logo já senti um cheio gostoso de carne assando. Nós nos sentamos à mesa, Luan se sentou ao meu lado na última cadeira que tinha sobrado, senti fortes emoções por estar ali do lado dele. Tinha que aproveitar o momento e dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portfólio - Banners e correção ortográfica
SonstigesOfereço serviço de correção ortográfica, faça um orçamento sem compromisso. E banner para você divulgar seu livro. Compromisso e dedicação