Apresentações

16 2 0
                                    

Kim Sun Hee

Olá sou Kim Sun Hee, tenho 26 Anos, depois te um tempo pra cá estou sofrendo ameaças de Morte, Será q vou Viver ou Morrer?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kim G-dragon

Olá sou Kim G-dragon, tenho 29 anos, sou a pessoa q vai Matar Kim Sun Hee, Tenho mais 7 Irmãos q me ajudaram, já q nosso pai já morreu, assim como meus irmãos tbm tenho um poder, o poder do vendo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Min Yoongi

Olá sou Min Yoongi, tenho 26 Anos, sou irmão do
G-dragon, cuase irmão do meio, meu poder é do fogo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kim Seokjin

Olá sou Kim Seokjin, Tenho 28 Anos, Sou o mais velho de 8 irmãos, meu pode é do Gelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kim Namjoon

Olá sou Kim Namjoon, tenho 27 Anos, sou o braço direito do G-dragon, meu poder é da Natureza.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Park Jimin

Olá sou Park Jimin, Tenho 24 Anos, e sou uma das pessoas q vai tentar salvar a
Kim Sun Hee, meu poder é de velocidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jung Hoseok

Olá sou Jung Hoseok, Tenho 25 Anos, e vou tentar matar Kim Sun Hee assim como meus irmãos, meu poder é de desaparecer e aparecer cuando eu quiser.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kim Taehyng

Olá sou Kim Taehyng, Tenho 24 Anos, e tbm sou uma das pessoas q vai ajudar a Kim Sun Hee, meu poder ver cual quer um q esteja escondido ou camuflado, como o Hoseok q se esconde.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jeon Jungkook

Olá sou Jeon Jungkook, tenho 22 Anos, e sou o mais novo de tds os filhos, e tbm vou ajudar a Kim Sun Hee, meu poder é da vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jennie

Olá sou a Jennie, Tenho 25 Anos, sou a Melhor amiga da Kim Sun Hee, e tbm tenho um poder, o poder do Tempo, só eu consigo controlalo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jisso

Olá sou a Jisso, tenho 23 Anos, Tbm sou amiga da Kim Sun Hee, meu poder é o do Dia e da Noite.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lisa

Olá sou a Lisa, tenho 22 Anos, sou amiga da Kim Sun Hee, meu poder é da água.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rose

Olá sou a Rose, Tenho 24 Anos, sou amiga da Kim Sun Hee, Meu poder é o de ver o Futuro.

Viver ou Morrer?Onde histórias criam vida. Descubra agora