Capítulo 29

37 3 0
                                    

Erick: nada vamos tomar café?

Angelique sentou na cama e levantou indo se trocar para eles descer. Erick foi para a janela olhar para a rua.

Eles desceram e sentaram numa mesa. Chris estava em outra com Letícia. Ele olhou e continuou na dele.

Erick e Angelique subiram para o quarto e organizaram as malas porque após o meio dia o ônibus deixaria o local.

Erick: foi bom nosso final de semana

Angelique: foi ótimo

Ele olhou e sorriu e ela o ajudou a organizar sua mala

Erick: aprendi a fazer uma mala

Ela ficou rindo com ele.

A tarde chegou e o ônibus também todos começaram entrar. Erick deitou a cabeça no ombro de Angelique a abraçando. Mile a olhou e sorriu. Ela olhou e ficou mexendo em seu cabelo.

3 horas de viagens e o ônibus chegou na universidade. Todos desceram pegando seus carros. Mile foi com as meninas para a casa delas.

A noite no quarto de Angelique as meninas deitadas no chão

Mile: foi maravilhosa essa viagem

Natália: o Joel é diferente

Mile: notei você e o Erick bem próximos

Angelique: foi bom nosso final de semana

Natália levantou descendo indo pegar sorvete a todas. Mile sentou e olhou para Angelique

Mile: e agora você está confusa?

Angelique: Chris solteiro e Erick foi super carinhoso comigo o fim de semana todo

Mile: difícil decisão

Angelique: estou muito confusa

Mile: pense bem. Olha

Ela mostrou o anel no dedo

Angelique: sério te pediu oficialmente a uma relação seria ?

Mile: aham como eu amo esse homem

Angelique: estou muito feliz por vocês

Mile e Angelique sentaram no chão a aguardar Natália que logo chegou com os sorvetes e as três voltaram a falar.

O dia amanheceu e as meninas foram a universidade. Elas desceram do carro Joel e zabdiel estavam conversando e se aproximaram das meninas as abraçando. Angelique olhou e sorriu.

Os dias estavam passando ...

Natália e Joel namorando. Ele a fazia feliz os dois estavam sempre juntos e ele a compreendia.

Zabdiel e Mile eram só alergias os dois eram muito amor A família de Mile estava muito feliz e começaram deixar eles ter mais privacidade.

Richard realmente havia mudado e se afastou da irmã e sua turma. Agora ele tinha um relacionamento sério com a irmã de Zabdiel e estava muito feliz.

Chris estava ficando com Letícia mas havia pegado mais duas amigas dela. Ele não queria nada sério. Ela também não queria, Chris era apenas seu brinquedo para ela esfregar na cara de Angelique.

Erick e Angelique continuavam com seu plano de ficantes. Mas a cada dia que passava mais confusa a garota estava. Erick era carinhoso e cuidava dela mas nunca se declarou ou algo do tipo. Ele apenas cumpria o acordo deles , muitas vezes ela achava que ele gostava realmente dela já outras não aparentava isso. Sua cabeça só dava nó porque Chris mostrava ciúmes mas nunca mais se aproximou dela e nem falava com ela.

Angelique estava vivendo uma tortura de dúvidas do que esses dois sentiam por ela ou eles apenas a achavam bonita. A cada dia era mais difícil decifrar eles.

Os 30 dias estavam no final e era amanhã que fechavam...

Naquela noite após a universidade a noite era cinema e todos foram. Os casais sentaram juntos e Angelique olhou Erick que estava concentrado no filme , ela olhou para o outro lado e Chris sozinho a olhando. O filme era "Para todos os garotos que já amei" Ela sorriu e olhou Erick deitando a cabeça no banco e ele levou o braço por trás de sua cabeça mexendo em seu cabelo e ela deitou a cabeça em seu ombro com a mão em seu peito.

O fim do cinema chegou e cada um seguiu para suas casas. Erick estacionou em.frente a de Angelique e a olhou

Erick: amanhã fecha os 30 dias

Angelique: eu lembro

Ela baixou a cabeça e Erick levou a mão em seu queixo erguendo sua cabeça.

Chris estacionou o carro em.frente a casa dele.

Erick: saiu tudo como o planejado Chris está com.ciúmes

Ela olhou sem responder

Erick: Boa Noite até amanhã

Angelique: Boa Noite!

Ela se virou para descer e Erick a puxou lhe dando um beijo calmo fazendo carinho em seu rosto. Um beijo que demorou um bom tempo e ela correspondeu. Levando a mão em seu rosto.Ele se afastou e a olhou.

Erick: eu sei que você gosta do Chris e eu cheguei depois

Ela olhou e Chris se aproximou do carro

30 Dias para te conquistarOnde histórias criam vida. Descubra agora