--- Calma ai deixa ao menos respirar.
--- Menina você esta arrasando corações em.
Eu me sento na cama ao lado dela
--- O que você quer saber?Você viu tudo o que aconteceu.
--- Ei eu quero saber de quem você gosta. Adam ou Erick,os dois são lindos.
--- Olha eu prefiro o Adam,o Erick é molherengo,agora o Adam é tão diferente a algo nele que não consigo descrever,ele é tão calmo, os olhos dele tão azuis que brilham como diamantes,ele não da em cima das garotas.
--- Aaah tabom kkkkk, ja entendi você está apaixonada pelo Adam. Mas eu descobrir algo
--- O que você descobriu?
--- É sobre a Magda. Ela gosta do Adam.
Aaaaah meu Deus não acredito,o que eu vou fazer,Magda gosta do Adam?
--- Você tem certeza?
--- absoluta.
--- Vou ter que afastar do Adam.😫😑
--- Você não vai fazer isso. O Adam gosta de você,ele vai ficar arrasado se você afastar dele, e você vai estar abrindo caminho pra Magda,você não pode desistir dele.
--- ok,você tem razão.Então vamos almoçar.
Sentamos na mesa para almoçar.
Preciso falar para minha mãe sobre o encontro e que preciso de roupa nova.
---Mãe é que o Adam me chamou para sair, e eu preciso de roupa nova,será que a senhora tem dinheiro pra mim comprar algumas roupas?
--- Recibi hoje,posso te dar 600 reais,serve?
--- E claro que serve Mãe, eu vou arrumar um emprego e vou te devolver.
--- Não precisa Filha.
Depois do almoço,lavei a louça e limpei a casa com a ajuda da Bárbara. Terminamos as 15:00, Nos arrrumamos e vamos a praça, entramos em varias lojas. Comprei 3 calças, 5 blusas um tênis e um salto para usar hoje a noite.
--- Então,agora está faltando o vestido - Diz Bárbara.
--- Tem que ser o vestido perfeito.
Então avistamos uma loja na esquina que chamou nossa atenção.
--- Vamos entrar naquela ali
--- Ok!
Tem vários vestidos lindos não sabia qual vestido comprar . Experimentei três vestidos,mas todos ficaram lindos.
--- Aí Bárbara, qual que eu levo?
--- Simples leva os três.
--- Então tá, vou levar os três .
Comprei os três vestidos,um vermelho, um azul e um preto. Bárbara comprou um também. Então fomos embora.
Em casa
--- Aff, Cansei.
--- Eu também.
Olho as horas no celular.
--- Meu Deus já são 17:00 horas.
Eu tomo um banho,depilo minhas pernas,lavo o cabelo.
Eu peço Bárbara para secar meu cabelo,e me maquiar.
--- Eii Enny, Adam está te esperando- minha mãe grita.
--- pede ele para entrar e esperar, ja estou descendo.
--- Então que vestido que eu visto?
--- O vermelho.
Visto o vestido vermelho e calço o salto preto,olho no espelho e dou uma rodadinha em frente ao espelho.
--- Você está linda.
--- Obrigada.
--- Boa sorte e arrasa.
--- Obrigada amiga.
--- Agora vai não é bom deixar um homem esperando. Ela me empurra para fora do quarto.
--- Já estou indo
Vou até a sala. Adam está sentado no sofá, ele está usando uma calça jeans,blusa branca, tênis preto.Ele está lindo. Adam estava reclamando um pouco porquê demorei, mas parou assim que me viu.
--- "..." Algo de estranho?
--- Não... Vamos.
Ele disse isso rapidamente e correu escada abaixo. Eu fui atrás dele.
---Está zangado?
--- Oque?
--- Ficou cansado de esperar tanto tempo... Desculpe- me...
--- Não você entendeu mal.
--- Hã?
--- Está linda com esse vestido...
Ele disse isso com uma voz suave mas o escutei claramente.
Sorri
--- Por que esta sorrindo?
--- Só estou feliz. Obrigada
--- A verdade tem que ser dita.
Minhas maçãs do rosto estão queimando.
Adam pega na minha mão.
--- Me desculpe por ter sido grosso com você
--- Sem problemas.
--- Estou assim por causa do meu irmão, ele quer você, você é a única coisa que eu tenho que ele não tem.
--- Ei, não se preocupe com quem me quer, porque eu só amo uma pessoa.
Adam me leva para um restaurante de luxo. Ele puxa a cadeira para me poder sentar, depois ele se junta a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆O Par Perfeito
RomanceEu já te via muito antes nos meus sonhos,eu procurei a vida inteira por alguém como você!