Acordo em uma sala branca , uma dor de cabeça daquelas , a janela aberta perto de minha cama , com um pequeno vaso de flores amerelas , eu gosto dessa cor , eu .... quem sou eu ? onde estou? da onde eu vim?
Olho pra cima da cama e vejo maquinas apitando devagar , fios que estavam em meus braços , um medo toma conta de mim , estava com uma camisola longa branca e cabelo solto , tiro os fios e me sento na cama com dificuldade , tiro o último fio que estava em minha mão , me apoio na cama e coloco meus pés no chão incrivelmente frio , minha visão escurece e eu caio , logo minha visão volta , eu me apoio na cama , ando até a parede , me apoio até chegar numa cadeira que ficava no canto da janela , perto da única coisa colorida do quarto , que seria as pequenas flores .
Onde estou ? .... eu não lembrava de nada , apenas de acordar nesse lugar. Qual é o meu nome ???- IRMÃ!! - um menino de cabelo esverdeado entra pela porta já correndo enquanto gritava , me abraça ,um abraço qual eu não retribui, como assim irmã?!
- quem é você ?- pergunto olhando para ele , observei lágrimas se formando em seus olhos - por que esta chorando ?
- você ... não se lembra de mim ? - ele pergunta devagar e eu nego com a cabeça , um vento passa pela janela e eu faço careta devido ao frio, ele fecha a janela - não me surpreendo ... já faz um ano
- como assim um ano ? por que me chamou de irmã?
- sou eu mana , sou seu irmão mais velho Yoongi ....min yoongi
- eu não consigo lembrar me desculpe -ele olha pro chão e pega, não sei da onde ,uma folha
- você escreveu isso quando tinha treze anos , acho que vai gostar de saber algo sobre sua infância , eu queria ficar com você ... mais tenho que ir , estou atrasado para o ensaio de uma música nova , tchau s/n
- s/n ? S/N ! ESSE É O MEU NOME !- acabo por gritar sem querer , só estava feliz por ter uma das minhas perguntas respondidas , vejo ele me olhar sério e depois abrir um sorriso , por alguma razão me senti bem por ter ele por perto - desculpe ... tchau ... yoon .... yoongi - ele sai da sala
Eu estava pensando quando finalmente decido ler a folha , tava escrito em letra de forma :
Querida folha de memorias, sou min s/n , tenho 13 anos e estou na 8 série , estou muito feliz . Meu irmão me levou na casa dos amigos dele pra nos assistir um filme , nós assistimos 4 vidas de um cachorro.
Mas ... bem de manhã fui num salão de beleza , fizeram um corte de cabelo tão ridículo que eu não queria ir pra escola , no caminho fui perseguida por um cachorro , dei meu lanche pra uma criança de rua , me zoaram pela minha altura , mas ainda bem que meu irmão estava lá comigo pra me defender .
Eu não vou conseguir escrever , mas quero deixar esse dia marcado pra história , por que hoje eu conheci o amigos do meu irmão , Kim Taehyung ,Kim Namjoon ,Kim Seokjin ,Park Jimin ,Jeon jungkook ,Jung Hoseok . Eles são muito legais ,eu gosto muito de ficar bagunçando a casa com o jimin, tae eo kook , mais eles são muito mais amigos sozinhos do que comigo , o meu irmão ,o Nam eo hope vivem dentro do quarto escrevendo músicas, essa é a diversão deles , eu costumo ficar conversando com o jin, ele me ensina a fazer comida , eu gosto das comidas dele .
Meu irmão tá me chamando , tchauzinhocontinua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre De Mim (Bts)
Fanfictioné se você acordase sem se lembrar de nada , e se você acordasse sem se lembrar do seu irmão , veja como seria ... com os bts sem expectativas , o verdadeiro nome seria irmã mais nova do Yoongi , mas já tem muitas assim , então ... acho que vão gos...