Eles são tão competitivos. Seja em esportes, jogos de tabuleiro, de cartas, não importa, nasceram assim e vão morrer desta mesma maneira. A noite
seria longa, os dez adolescentes esta-
vam no apartamento de Kim Dahyun, o que era pra ser uma mini festa se tornou uma festa do pijama para os asiáticos, a gente só vive uma única vez e o lema está correto para aqueles indivíduos. Reunidos em uma roda, sentados em cima das almofadas acon
chegantes, coloridas que a sua bisavó havia feito para o seu novo apartame-
nto. A pipoca nas vasilhas juntamente com os copos de refrigerante, ao cen-
tro da roda, só faltava uma única coi-
sa:dahyun: agora, tudo está perfeito. — ligou a tv na sua playlist indie e voltou a sentar ao lado de Jimin.
momo: ah ficou pior com essas músicas de funeral! deixa eu colocar uma coisa mais anima... — ela ia pegando no controle quando a Dahyun gritou.
dahyun: nem pense em tocar no meu controle, flor. — momo bufou inconformada.
jungkook: por falar em animada, vocês lembram da despedida de soltei
ro do nanjoom em Vegas?jimin: foi a melhor e a única que eu já fui. — riu fraco relembrando das cenas.
jihyo: yoongi, acorda! — balançou o rapaz ao seu lado.
suga: mas que inferno, pode nem dormir? já é quase meia noite a gente trabalhou o dia inteiro!
tzuyu: nossa, ninguém liga pra sua reclamação diária.
dahyun: ó!
sana: ê yoda, jungkook não está te ajudando do jeito certo! — o mesmo riu pelo nariz.
jungkook: na moral, dubbu onde está a bebida alcoólica?
hoseok: mais já? jungkook pelo amor de jesus, nem comece.
taehyung: eu detesto refrigerante!
dahyun: caralho ou, vocês são muito folgados! fala sério. Mas eu vou pegar de todo jeito.
jimin: ela é engraçada.
yoongi: ninguém te perguntou.
momo: olha a infantilidade!
taehyung: esse papel é meu.
sana: a gente podia ter convidado o Jin! ele é hilário! — ela foi a única que sorriu.
tzuyu: o nanjoom também, ele iria derrubar e quebrar tudo! — arrancou risos de alguns.
hoseok: alguém tira essa porcaria de música de velório? tá me irritando!
jihyo: vou resolver essa parada agora mesmo.
yoongi: aí eu vi vantagem! — mordeu os lábios.
dahyun: E AÍ PARK JIHYO? — a moça berrou fazendo alguns espantarem com a sua ação.
momo: que doida.
jihyo: desculpa, mas ninguém estava gostando. — deu de ombros e voltou a se sentar entre yoongi e tzuyu.
dahyun: engraçado que, vocês estão na minha casa...
taehyung: é apartamento.
dahyun: desisto. — colocou o vinho no chão e pegou o seu celular sentando se.
tzuyu: olha que música animada. — a taiwanesa dizia mexendo os braços e o ombro, fazendo hoseok, jimin e sana rir.
hoseok: a gente podia dançar, hein Hirai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Special { bangtwice }
RandomBangtan boys são melhores amigos das fofuras da twice, mas essa história tem o objetivo de unir fãs de ambos artistas, mostrando outro ponto de vista dos maiores grupos de sucesso. #fanficdazuera Essa fanfic não tem o objetivo de prejudicar nenhum d...