dahyun: vai, vamos começar isso logo que eu eu tô ansiosa.
jeongyeon: mina começa aí, seu presente parece um pouco... grande.
mina: ok! meu amigo secreto é um cara extremamente divertido, o mais velho entre nós e gosta de ser chamado de lindo...
yoongi: nossa quem será..
seokjin: awn que fofa, obrigado mina.
E obrigado pelo vídeo game!chaeyoung: foi o salário todo né... enfim, vai jin sua vez!
seokjin: meu amigo secreto é uma menina, muito dedicada, da ótimos conselhos e sabe muito bem liderar!
jihyo: aí meu deus, sou eu.
nayeon: uau, jihyo ainda coleciona laços.
jihyo: essa pessoa que eu tirei, é uma das minhas melhores amigas, o meu bebê na verdade, é a garota mais bonita do nosso grupinho...
jimin: é a dahyun?
tzuyu: não, sou eu! - riu. - obrigada jihyo.
mina: você pediu uma roupinha de boneca?
sana: é pra colocar na gucci, a cadela dela sua boba.
tzuyu: bom, meu amigo secreto faz parte da maknae line e têm me passado muita raiva... no fundo é uma pessoa boa. Jungkook.
nayeon: anwt.
jungkook: obrigado tzuyu. - a abraçou.
momo: nem um selinho? af.
jungkook: bom, essa pessoa que eu tirei é surtada! completamente louca e eu tenho medo dela... mas não deixa de ser muito engraçada.
jeongyeon: dubbu acho que é você.
dahyun: adorei suas palavras. - deu uma batidinhas nas costas dele.
mina: vai miga.
dahyun: eu pensei muito sobre essa pessoa e nesse presente, aproveitando o momento good vibes queria pedir desculpas mas não vou parar de zoar ele... quer dizer a pessoa.
taehyung: é o jimi-ssi!
jimin: nossa eu não esperava. O meu amigo é um cara muito swag, mas doce como açúcar.
yoongi: aha! sou eu. - levantou saltitante.
jihyo: ele bebeu?
tzuyu: acelera isso aí que eu tô com fome.
yoongi: olha, esse meu amigo na real é uma amiga e ela me pediu um bambole muito peculiar, mas enfim a garota arrasa na dança.
todos: momo!
momo: sério? aí que máximo! meu amigo é um cara sensacional! independente da situação, ele está lá te motivando...
namjoon: pelos meus cálculos só poder ser o j hope.
jungkook: aeeee hobi!
hoseok: você é um máximo mesmo.
sana: vai hoseok..
hoseok: eu não tenho muita intimidade com essa pessoa, porém essa amiga é uma conselheira e mãe do grupo.
chaegyoung: a jihyo?
dahyun: ela já foi, burra.
hoseok: aí gente é a nayeon!
nayeon: e eu jurei que a sana tinha me tirado. Enfim, obrigada j hope. Minha amiga é mais que uma amiga pra mim...
seokjin: é a jeongyeon!
nayeon: af, acertou.
momo: awnt!
jeongyeon: valeu nay. Meu amigo é um cara hilário quando se trata de quebrar alguma coisa, é o deus todinho da destruição.
namjoon: sou eu né? - todos riram. - esse cara é um dos meus filhos! gosto muito dele, embora tenho que puxar a sua orelha todos os dias pra lavar a próprio copo!
sana: ah é o taehyung, certeza!
namjoon: vem cá filhão!
taehyung: valeu rm. Essa pessoa é a criatura mais fofa e talentosa que eu conheci, amo ter a amizade dela por perto... É a sana!
tzuyu: aee caralho.
mina: lindíssimos.
sana: tô chocada. Minha amiga está mais claro e evidente que é essa anã de jardim! chae eu espero que você goste do meu presente.
momo: uhul acabou, vamos comer.
dahyun: glória!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Special { bangtwice }
DiversosBangtan boys são melhores amigos das fofuras da twice, mas essa história tem o objetivo de unir fãs de ambos artistas, mostrando outro ponto de vista dos maiores grupos de sucesso. #fanficdazuera Essa fanfic não tem o objetivo de prejudicar nenhum d...