Eu caminhava pelo longo corredor a passos lentos e firmes escutando as solas de meu sapato social perfeitamente engraxado ressoarem no assoalho claro que reluzia minha imagem de baixo para cima.
Tirei a mão do bolso da calça e levantei o braço direito para encarar o relógio de prata com a pulseira de couro legítimo que adornava meu pulso. 13:59. Bem no horário.
Passei as mãos uma última vez pela blusa de botões preta, por mais que não houvesse nenhum mísero amassado ou muito menos alguma sujeira nela, quando parei diante a grande porta dupla de mogno belamente esculpida e a empurrei assim que o ponteiro dos segundos passou ritmicamente pelo número 12.
Exatamente às duas horas da tarde eu pus meu corpo para dentro da sala.
O homem sentado com a postura perfeitamente ereta numa poltrona no canto esquerdo do outro lado da sala fumava tranquilamente um charuto importado enquanto observava o fogo baixo arder na lareira enorme, que era a única fonte de luz ali dentro além da luz fraca proveniente das ruas movimentadas da cidade que adentrava pelas janelas altas de vidro que recobriam todo o lado esquerdo do recinto.
- Sente-se – fui em direção à outra poltrona idêntica a sua, posicionada parcialmente de frente a mesma, e sentei.
- Então, o que queria falar comigo ? – fui direto ao ponto cruzando as pernas enquanto me reclinava contra o estofado macio do assento.
O observei inclinar lentamente o corpo para frente descansando o charuto em um grande cinzeiro de vidro posto sobre a mesinha de centro que se encontrava entre nós.
- Você sabe bem o porquê – ah eu com certeza sei - Acredito que já tenha decidido quem será seu campeão este ano – levantei o olhar de minhas próprias mãos para encará-lo.
–Tenho certeza de que Jimin irá fazer um belo trabalho este ano novamente, mesmo você sendo tão bom no que faz selecionando os melhores para elas.
- Jimin não será minha escolha desta vez – disse calmamente levantado o olhar para si a tempo de reparar na leve demonstração de surpresa que o homem deixou transparecer.
Era exatamente essa a reação que eu queria.
- E por que isso de repente ? – sorri fraco dando de ombros em seguida.
- Cansei de jogar com as suas peças e apesar de Jimin ser realmente muito bom, eu tenho alguém melhor em mente dessa vez.
- Sempre ficando com os melhores pra você não é mesmo? – ele riu tentando me atingir com seu sarcasmo, mas não funcionou. Nunca realmente funciona, não mais.
- E quem seria esse novo alguém tão bom? – sua curiosidade era palpável mesmo eu sabendo que deixar-me saber que ele estava interessado não era nem de longe sua intenção. Me senti relativamente bem com aquilo.
Eu iria mostrá-lo em breve do que eu era capaz.
- Irá conhecê-lo logo – disse já me levantando, sentindo a impaciência de permanecer sentado naquele lugar me invadir – Se era só isso, então eu já vou indo – comecei a caminhar sem esperar mais palavras vindas do mais velho.
- Jeongguk – parei de imediato bem no centro da sala, mas não virei a cabeça para trás, pois sabia que ele não estaria fazendo o mesmo.
- Sim ?
- Faça o que quiser, mas não perca. Você sabe o que acontece se você perder. O jogo é seu, escolha bem suas peças, mas não esqueça que é o meu nome que você carrega. Não ouse me envergonhar – sorri ladino mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let The Blood Run
FanfictionEle parece tão sereno sentado sozinho na grama do campus da faculdade lendo um mangá após o outro. Ele parece tão indefeso apanhando mais uma vez daqueles que não tem nenhum motivo descente para estarem fazendo aquilo. Ele parece tão injustiçado o...