ESPERO QUE GOSTEM!
***
"Make your mama sad type
Make your girlfriend mad type
Might seduce your dad type
I'm the bad guy, duh"-BAD GUY , BILLIE EILISH.
***
P.O.V Duda Mikaelson.
Olhei debochada para Klaus, como esse projeto de demônio me irrita, ele acabou de dizer que eu era incapaz de sobreviver sozinha, mesmo eu o salvando inúmeras vezes da dona morte que ainda sonho em um dia ver, eu estava em casa, no meu ultimo dia nesse inferno que amo tanto, Marcel me deu muita dor de cabeça com esse negocio de falar que o M era de Marcel, helloo ele nem era um feto quando esse M foi colocado la, obviamente ajudei Klaus a erguer o seu império, mesmo sabendo que eu era mais forte, eu dava esse direito a ele, faço de tudo para o deixar bem, sofremos muito, mais a prioridade é ele, sempre foi, e sei que para ele a prioridade sou eu, todos odeiam ele mas eu o amo mais que tudo.
- Deixa de ser infantil Klaus, todos sabemos que você só esta com medo de deixar sua gêmea ir pra longe- falei sorrindo para ele.
- Acho lindo,pelo quanto você é iludida por achar que me importo com você, maninha- falou Klaus e ri nasalmente.
- então ficarei feliz de saber que não ira me liga todos os dias perguntando meu estado- falei e o vi fechar a cara, gargalhei - eu também te amo maninho, mas preciso por minha cabeça em ordem- ele gargalhou.
- transar e beber sangue de humanos é por a cabeça no lugar para você, então, maninha, pode ter certeza que eu tenho a cabeça muito bem organizada - falou e bufei frustada, babaca.
- REBEKAH, KOL ANDEM LOGO KLAUS ESTA UM SACO HOJE QUERO IR EMBORA LOGO - gritei e ele gargalhou, o olhei por cima e sorri. Deus esta me privilegiando por me deixar bem longe desse psicopata vulgo é meu irmão, infelizmente gêmeo.
Logo Rebekah desce com três malas grandes e uma bolsa, e Kol logo em seguida com uma pequena mala de mão, ri nasalmente, minhas malas não eram muito diferente de Rebekah, fomos todos para fora, Elijah acabou de chegar com minha adorável sobrinha Hope, ela realmente foi a esperança para todos nos. Sorri para a pequena que veio em minha direção, ela parou na minha frente e ouvi seu choro e logo fiquei preocupada, a peguei no colo.
- o que foi Angel?
- não quero que você vá, tia, porque eu não posso ir junto ??- falou enquanto enxugava suas lagrimas, oh meu deus .
- quantos anos a senhorita tem ?
- nove.
-quantos anos a tia tem.
-mil e poucos.
- ótimo, tem sua resposta agora , saiba que eu te amo, minha pequena Angel, e saiba que com o celular que eu te dei você pode me ligar quando quiser, ok ?- falei enquanto secava suas lagrimas e beijei sua testa - agora tenho que ir- a coloquei no chão, e fui ate Elijah, o abracei - tchau, idoso!- falei e ele gargalhou, era o mais velho dali por isso o idoso, logo veio Hayley- ainda não gosto de você, loba. - falei e gargalhamos , demos um abraco rápido, realmente não gostava muito dela e sabia que era reciproco o sentimento- eai oh ,mesmo ovulo não vai me dar tchau ou vai se pagar de machão ? - ele gargalhou assim como eu .
- tchau, demônia - falou e eu gargalhei.
Entrei no meu carro, uma bela Ferrari preta fosca, um dos meus xodós esperei Kol e Rebekah se despedirem e cada um entrou em seu carro, a viajem duraria no máximo umas 3 horas , mas como gosto de correr faria em menos de 2 horas, e assim seria.
Acenei com a cabeça e eles se alinharam atras de mim, liguei o carro logo fazendo a ligação que sempre fazemos, instantaneamente apareceu a cara dos dois na tela do meu carro, sorri.
- preparados ?
-obviamente
- nunca estive tao preparado quanto agora - sorrimos acelerei o carro e sai cantando pneu .
Como eu disse, chegamos em menos de 2 horas exatamente 1 hora e quarenta chegaríamos mais cedo se não parássemos no Mac. Gargalhei mais uma vez enquanto ouvia uma piada de Kol, olhei para frente e vi a tao esperada placa.
BEM VINDOS A BEACON HILLS
-vamos la, galerinha - fale com um sorriso nada amigável no rosto , e eles sorriram.
- bem vindos a Beacon Hills, maninhas - falou Kol
- hora de termos finalmente paz - Rebekah falou com esperanças.
Fomos para nossa nova casa, e como sempre era uma casa colossal, Mikaelsons sempre com conforto não e mesmo ? iriamos estudar esse ano , para parecermos jovens normais, parei meu carro na frente de casa. Vi do outro lado da rua um jipe, uma moto e mais um carro , tendo na frente da casa uma ruiva, um loirinho e um menino do maxilar torto , que consequentemente era na frente da nossa nada pequena casa, Rebekah parou atras do meu carro fechando o teto de seu carro branco, e Kol logo parou o seu porsche preto, os seres humanos vulgo nossos vizinhos estavam encarando os nossos carros, logo Rebekah saiu parando na frente de nossa casa a observando, e eu estava procurando a infeliz chave de casa em minha bolsa, Kol saiu tambem e os dois pararam na frente do meu carro.
- Anda logo Maria Eduarda estou faminta - Rebekah falou colocando as mãos no meu capo.
- arranque a mão do meu capo antes que eu mesma o faça- falei sorrindo cínica, olhei para eles assim que ela tirou a mão e fez sinal de rendimento, sorri para eles amigavelmente, vi o olhar do loiro em mim e senti o forte cheiro de desconfiança,esperto ele, fui ate eles e os dois vieram atras, assim que parei em suas frentes sorri- boa noite, acabamos de chegar de viagem e iremos passar um bom tempo por aqui- sorri - e percebi que seremos vizinhos, vou logo me apresentando para termos um bom convívio- estendi minha mão - sou Maria Eduarda Araujo - falei e sorri timidamente e o menino de maxilar torto apertou minha mão, senti a eletricidade passar pelo meu corpo. Abri ainda mais meu sorriso com minha nova descoberta , ele era um vira-lata , que sorte a minha.
Paz cade você?
***
Espero que tenham gostado, fiz com toda minha dedicação esse capitulo, não deixe de votar e comentar agradeço muito.
Beijo meus amores !
YOU ARE READING
UNSTOPPABLE
WerewolfSabe nunca imaginei que finalmente poderia ter paz, ser uma Mikaelson não é tao legal assim, mesmo eu amando muito ser uma, a agonia constante de saber que pode ser atacada a qualquer momento faz meu corpo estar em alerta, e isso é verdadeiramente...