03

6.1K 611 216
                                    

Adentrou o banheiro e não demorou para tomar um banho demorado e relaxante.

Desejou que o frio despertasse sua coragem, pois ela claramente estava morta. 

Ah, como precisava descansar. Entendeu bem isso quando saiu do banheiro com a toalha na cintura e avistou Taehyung sentado sobre sua cama com as mãos entre as pernas. 

Receoso, diria. O ruivo parecia com medo de algo. A cabeça baixa enquanto as madeixas ruivas caiam por si e os dedos que machucavam uns aos outros acusavam isso.  

Coçou a garganta fazendo o outro notá-lo, em um pedido mudo para que o deixasse se trocar em seu quarto, longe dos olhos castanhos.

Taehyung fitou o outro e mordeu o lábio inferior, sorrindo pleno com a visão privilegiada. 

– Fica tranquilo, Jeonzinho. – Disse com a voz fina, fazendo Jungkook revirar os olhos. – Tudo que você tem aí eu já vi. Nada contra ver de novo. – Sorriu malicioso. 

– Taehyung, cai fora. – Falou se aproximando do guarda-roupa que ficava ao lado da cama. Ignorou o outro enquanto procurava roupas limpas para se trocar no banheiro já que o ruivo não moveu um músculo.

Taehyung suspirou pesado enquanto perdia-se naquele cômodo. O medo de Jungkook realmente não o dar uma segunda chance apossou de si. Não queria ter que contar todas as noites que ficara em casa sozinho, apenas com uma TV ligada, enquanto sua mente buscava por Jungkook. 

Mesmo assim, já havia esperado demais. Seria ali ou em lugar nenhum. 

– Me perdoe. – Taehyung murmurou baixinho, e Jungkook não teria ouvido se não estivesse próximo. O silêncio que se fazia ali também colaborou. – Eu fui idiota, mas não é como se eu quisesse ter sido. Pensei em tantas coisas que eu poderia fazer na minha vida, mas nenhuma delas importaria se você não estiver do meu lado. Não consigo dormir direito desde que terminamos. Meu coração não aceita que você esteja longe, e eu concordo com ele. – Olhou para as orbes negras que naquele momento buscavam a verdade em seus olhos. – Me perdoa, por favor? Eu não quero mais ficar nisso. 

Jungkook não sabia se deveria ser rígido em sua resposta. Quem garantia que Taehyung não faria o mesmo que antes? Quem garantiria que ele não ficaria vez ou outra reclamando de como era irritante não poder sair a noite para lugares que gostava de ir?

Jungkook não tinha nenhum problema com isso, confiava em Taehyung, mas não muito nos amigos dele, nem nas pessoas que ele veria naqueles lugares.

Para Jungkook, não havia nada mais difícil de aceitar do que uma pessoa descontente ao seu lado. 

– Taehyung... – Falou em tom reprovador, tentando fazer o outro ceder daquela idéia. Seria pior para os dois se tudo repetisse, e Jeon não queria ficar machucado de novo.  

– Jungkook, por favor! – Implorou. – Eu realmente vou mudar, eu juro. Estava sendo bobo esse tempo todo, mas só percebi isso agora. Preciso de você. – Levantou da cama parando a um passo de Jungkook. – Eu te amo.

Jungkook sentiu o coração vibrar em alegria com aquelas palavras mesmo que estivesse negando aceitar os sentimentos. Não poderia insistir naquilo. Mesmo que Taehyung não mudasse, não conseguiria evitá-lo por mais tempo. Uma hora aquele laço se amarraria em seu pescoço, e o ar faltaria. Só estaria adiando seu declínio. 

Droga, queria-o tanto! Desejava os beijos de Taehyung mais que tudo. Queria amá-lo como fazia antes, queria receber o carinho que apenas Taehyung sabia dar para si. 

Cederia novamente e já sabia disso, mas dessa vez estava em concordância com suas atitudes. Se aquilo permitiria um tempo a mais com a presença do ruivo que tanto amava, então o aceitaria novamente com carinho. 

Doce Mais Doce | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora