Oque aconteceu? Parte 3

47 1 0
                                    

- Olha esse livro que achei- Falei eu mostrando o livro

- Possuida?

-Mamãe se saber ti mata- disse ele fazendo cara de inocente

- Ta mas não conta para ela

* No livro que os dois liam*

Possuida:  uma garota que é possuida tem que manter distancia antes que ela possua você tambem, para dispossuir uma garota você deve usar um pastor ou para quem é catolico um padre. Para fazer você precisa de bastante fé e coragem você precisa de uma faca usada com corpo humano, de um sangue de uma virgem e a hora para fazer isso deve ser as 00:00 em pleno domingo.

Depois que eu e meu irmãi leemos ele disse:

- Deixe isso e vamos para casa- Falou ele se levantando da cadeira e assustado.

No hotel...

- Oi mãe chegamos-  Disse eu escondendo o livro de baixo do meu casaco.

- Mas ja? Chegaram cedo-  Disse minha mãe colocando a comida no fogão.

- É né mãe rsrs chegamos cedo- Disse eu gaguejando.

- Tudo bem meus amores então vão tomar um banho que daqui a pouco a comida será servida - Disse minha mãe misturando o arroz.

- Cadê Mariazinha mãe? - Disse eu tirando meu casaco e embrulhando o livro.

- Ela està dormindo chegou cansada da viajem- Disse minha mãe lavando a salada.

- Ok então vou para o meu quarto- Disse eu pegando minha mala e minha muchilinha cor de rosa.

- Ha Gaby seu quarto é no final do corredor

PossuídaOnde histórias criam vida. Descubra agora