XXVI

140 6 0
                                    

Luísa: Prazer sou a ex do Ruggero

André : Ha ok, kah ficas bem?

Eu: Sim, pq?

André : Sabes os meus filhos  querem ir ver  um ensaio da banda, e vou falar com o Manager

Eu: Está bem, sabes que por mim, e com outros  não  à  nenhum problema.

André: Obrigado, até  já  doida - eu despeço  me com uma abraço  e vou falar com o Miguel...

Luísa : Agora que estamos as duas, bora gozar com o famoso  casal?

Eu: Bora mesmo, independentemente do que aconteceu, vou me divertir  à  grande.

Com o Miguel

Miguel : Então  André, o que te trás  aqui? Os ensaios  não  são  mais logo?

André : Sim são, mas queria lhe pedir  um favor, A mina mulher  não  está  cá hoje, por isso tenho  de ficar com os meus  filhos. Não  se importa  que  eles vão  assistir  ?

Miguel : Desde que  não  façam  muito barulho, por mim é  na boa 

André : Muito obrigado, bem vou leva los a passear juntamente  com  o resto do pessoal. Até  logo

.....

Discussão  Ruggelaria
Cande : Amor, o que queres dizer com isso da Puta?

Ruggero : Puta és  tu, como fui capaz de deixar a Karol , ela é  uma óptima pessoa, como tbm uma excelente profissional.
Ganhou muita coisa, oot mérito  dela,. A famosa fama que lhe subiu  a cabeça  era tudo mentira. Agora depois  de estar recém  casado contigo. É  que abri verdadeiramente os meus olhos.
Fui bastante estúpido  e um idiota, por ter seguido  estes passos.
A partir  de agora tudo acabou, o canal do YouTube  adeus.
Posso  perder  seguidores, mas ao menos não  ando iludido

Continua...

Dolores y sentimientos perdidos(ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora