Fim.

1K 80 51
                                    

--Scott você vai vim né?- pergunta Theo enchendo um balão.

 --S-Sim claro que eu vou.- diz o lobo meio incerto.

 --Não vai furar comigo Scott, se você furar vou estupra seu olho.- ameaça Theo.

 --Você não muda mesmo em Theo.- repreendi Scott.

 --Não. Sabe como vai ser, eu vou penetrar bem fundo do seu globolu...- Theo se cala assim que um garotinho loiro entra correndo no comodo.- Kai chegou vou desligar vou esperar vocês.

 --Pai posso tomar sorvete.- pede o menino com um sorriso triste nos lábios.

 --Oque aconteceu?- pergunta Theo se aproximando.

Ele sabia que sempre que o menino pedia algo doce alguma coisa estava errada.

 --Uma garota anda provocando ele na escola.- diz Liam entrando no Lofet.

 --Vamos dar um jeito nisso.- diz Theo indo até a geladeira e pegando um pote de sorvete.

 --Vamos tentar uma solução verbal.- diz Liam bagunçando os cabelos do garoto.

 --Ah claro uma solução verbal..- fala Theo apoiando liam.

 --Vou terminar de arrumar as caixas de som com o Mason.

Theo apenas concorda com a cabeça, enquanto depositava um pouco de sorvete em uma caneca, Liam puxa Theo pela cintura e toma seus lábios, o loiro sentiu a língua do lobo invadindo sua boca seu coração acelerou e suas bochechas esquentaram, não importa quanto tempo eles estejam juntos o coração deles sempre ira disparar com o carinho um do outro.

 --Eu te amo.- diz liam assim que se separa.

--Eu também Te amo.- responde o outro envergonhado.

 --Eu deveria sair?- pergunta o menino fazendo uma careta.

 --Não Kai, vou ajudar seu tio Mason.- responde Liam dando um beijo na testa do menino.

Assim que Liam sai do Lofet Theo entrega o sorvete para o menino.

 --Agora me fala dessa garota ai, que anda te provocando.- pede Theo se sentando ao lado do menino no chão.

Eles estavam no Lofet que era do Derek, eles vão usar para fazer a festa de Aniversário de 11 anos do Kai.

 --É a Thamires, ela me provoca toda hora.- diz o garoto colocando uma colherada de sorvete na boca.

 --E porquê você não revida?- pergunta Theo atento nas expressões do garoto.

 --Papai sempre diz para não revidar.- responde o garoto.

 --E porquê eu só estou sabendo disso agora?- pergunta Theo.

 --Papai disse para não te contar, se não você iria ficar muito triste.- diz o menino com a cabeça baixa.

 --Filho, seu pai anda meio...Como eu vou dizer? Ah, faz o seguinte você vai esquecer essa história de solução verbal Tabom?- Avisa Theo segurando os ombros do garoto.

Grupo do pack  Onde histórias criam vida. Descubra agora